Categorias

Continuar na loja
FERVOR 30 AMPOLAS Ver tamanho completo

FERVOR 30 AMPOLAS

Anemia

Ideal para combater Anemia Ferropénica

Indicações Terapêuticas:

A Anemia é uma situação clínica que resulta da diminuição do número de glóbulos vermelhos no sangue ou do conteúdo de hemoglobina no sangue para valores inferiores aos considerados normais. Os glóbulos vermelhos contêm hemoglobina que transporta oxigénio a partir dos pulmões para todo o corpo e, inversamente, dióxido de carbono a partir dos tecidos para ser eliminado pelos pulmões. Na anemia, os glóbulos vermelhos deixam de ser capazes de distribuir o oxigénio ao organismo de forma eficaz, causando diversos sintomas. A causa mais comum de anemia é a falta de Ferro. O Ferro absorvido na alimentação é usado para a produção da hemoglobina dos glóbulos vermelhos e permite o transporte do oxigénio, necessário ao funcionamento de todas as células do organismo.

A Organização Mundial de Saúde estima que cerca de 25% da população mundial poderá ter algum tipo de Anemia, não existindo dados concretos sobre o número de casos de anemia em Portugal. A anemia por falta de Ferro é a mais comum e pode resultar de perdas por hemorragia, como acontece nas gastrites associadas ao uso de anti-inflamatórios, nas úlceras do estômago e duodeno ou em lesões cancerosas do tubo digestivo.

A anemia pode resultar também de um aumento das necessidades de Ferro, como acontece na gravidez e nas fases de crescimento rápido, como a idade pré-escolar e a adolescência.

Uma outra situação bastante comum é a ocorrência de uma dieta desequilibrada e pobre em Ferro. A carência de Ferro pode trazer inúmeras consequências para a saúde.

Nas crianças:
- está associada ao retardar do crescimento; compromete a capacidade de aprendizagem (desenvolvimento cognitivo), a coordenação motora e a linguagem; promove a falta de atenção, fadiga e baixa a resistência a infeções.

Nos adultos:
- produz cansaço e fadiga; diminui a capacidade produtiva; promove a queda de cabelo.

Nas grávidas:
- está associada ao baixo peso ao nascer e a um incremento na mortalidade perinatal.

FERVOR é um suplemento alimentar com extratos de origem vegetal, destinado a proporcionar Ferro orgânico, aminoácidos e vitaminas ao organismo.

Composição:
Por 1 ampola:
Colagénio hidrolisado - 700mg;
Agrião - 700mg;
Beterraba - 500mg;
Mirtilo - 150mg;
Groselheira Negra - 150mg;
Geleia Real liofilizada - 100mg;
Ferro - 7mg (50% VRN*).

VRN* - Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Água purificada; Colagénio hidrolisado; Agrião (Agrophyrum repens) planta, extrato liquido 1:3; Sumo concentrado de Beterraba (Beta vulgaris) fruto; Mirtilo (Vaccinium myrthillus) fruto, extrato seco 4:1; Groselha Negra (Ribes nigrum) fruto, extrato liquido 1:3; Geleia Real liofilizada; Antioxidante (Ácido Lascórbico); Estabilizante (Goma xantana); Ferro (Sulfato Ferroso); Aroma idêntico ao natural; Conservantes (Sorbato de potássio e Benzoato de sódio); Edulcorante (Sucralose).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola ao pequeno-almoço, diluída em água. Em casos de maior necessidade, tomar outra ampola antes do jantar.

Apresentação:
Embalagem com 30 ampolas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Ideal para combater Anemia Ferropénica

Indicações Terapêuticas:

  • Anemia por deficiência de Ferro
  • Cansaço
  • Fadiga física
  • Convalescença
  • Gravidez e amamentação


Apresentação:
Embalagem com 30 ampolas

PREÇO: 23,04 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho