Categorias

Continuar na loja
HEMA-PLEX II 60 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

HEMA-PLEX II 60 COMPRIMIDOS

Anemia

Aviso: Últimos itens em stock!

Multinutriente com ferro

Indicações Terapêuticas:

Complemento alimentar para estados de carência de ferro. O Hema-Plex II proporciona ferro
associado a proteína vegetal para uma ótima tolerância digestiva e a máxima biodisponibilidade. A fórmula associa o ferro a vitaminas B2, B6, B12, C, ácido fólico e potenciadores da absorção (BioPerine™, princípio ativo da pimenta preta).

O ferro contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina, para o transporte normal de oxigénio no organismo e para a diminuição do cansaço e da fadiga. O ácido fólico e a vitamina B12 participam na formação normal de células sanguíneas e glóbulos vermelhos respetivamente.

A vitamina C melhora a absorção do ferro.

Recomenda-se que se ajuste a dose e a duração do tratamento de complementação de acordo com as necessidades individuais. Em caso de desconforto digestivo, recomenda que se comece com doses baixas e que se aumente progressivamente.

O sistema microgel proporciona uma libertação sustentada dos ingredientes da fórmula, para uma melhor tolerância e absorção.

Composição:
Vitamina C – 100mg (125% VRN*);
Ferro – 21mg (150% VRN*);
Niacina – 12,5mg (78% VRN*);
L-cisteína – 12,5mg;
Ácido pantoténico – 6,25mg (104% VRN*);
Proanthoplex – 6,25mg;
Vitamina E – 5mg (41,6% VRN*);
Riboflavina – 4,2mg (300% VRN*);
Vitamina B6 – 4,2mg (300% VRN*);
Sumo de beterraba – 3,75mg;
Ttiamina – 3,3mg (300% VRN*);
Clorofila – 2,5mg;
Espinafre – 2,5mg;
Brócolis – 2,5mg;
Manganês – 1,5mg (75% VRN*);
Zinco – 1,5mg (15% VRN*);
Bioperine® - 0,625mg;
Cobre – 0,5mg (50% VRN*);
Sumo de grama de cevada – 0,5mg;
Ácido fólico – 100ug (50% VRN*);
Selénio – 8,26ug (15% VRN*);
Vitamina B12 – 3ug (120% VRN*).

VRN* - Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
6-palmitato de ascorbilo, complexo de ferro (hidrolisado de proteína de arroz, sulfato ferroso), agente de volume (hidroxipropilmetilcelulose), ácido L-ascórbico, fumarato ferroso, nicotinamida, L-cisteína, citrato de manganês, acetato de D-alfa-tocoferilo, D-pantotenato de calcio, Proanthoplex (complexo patentado de proantocianidinas e bioflavonoides: bioflavonóides [exocarpo de Citrus limon], mirtilo [fruto de Vaccinium myrtillus], amora preta [fruto de Rubus fruticosus], chá verde [folha de Camellia sinensis], framboesa [Rubus idaeus], emulsificante (estearato de magnésio), antiaglomerante (fosfato dicálcico), agente de revestimento (goma-laca), emulsificante (ácido esteárico), agente de volume (celulose microcristalina), citrato de zinco, riboflavina, cloridrato de piridoxina, antiaglomerante (dióxido de silicio), suco de beterraba, cloridrato de tiamina, clorofila, espinafre, brócolis, complexo de cobre-lisina, extrato de Piper nigrum L. (normalizado a 95% de 1-piperoylpiperidina), suco de grama de cevada, cianocobalamina, ácido pteroilmonoglutâmico, selenito de sódio.

Dosagem e Administração:
Tomar ½ comprimido por dia ou conforme critério profissional. Recomenda-se que se separe a toma deste complemento da ingestão de lácteos.

Apresentação:
Frasco com 60 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.

Os complementos de ferro podem interagir com alguns medicamentos como antibióticos, bifosfonatos, levotiroxina ou levodopa. Para se evitarem interações, recomenda-se que se distancie a toma de Hema-Plex II no mínimo 2 horas da toma de qualquer outro medicamento.
mais detalhes

Multinutriente com ferro

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina
  • Ajuda a transportar o oxigénio
  • Diminui o cansaço e a fadiga
  • Melhora a absorção do ferro


Apresentação:
Frasco com 60 comprimidos

PREÇO: 23,50 €

3 itens em stock