Categorias

Continuar na loja
IRON VITAL F 250ml Ver tamanho completo

IRON VITAL F 250ml

Anemia

Suplemento alimentar aconselhado quando há necessidades acrescidas de ferro

Indicações Terapêuticas:

Para o organismo, o ferro é um dos oligoelementos indispensáveis à vida e tem uma função importante na sua vitalidade. A nossa necessidade em ferro por dia é em média de 14 mg.

Necessidades aumentadas podem ocorrer por exemplo em períodos de crescimento ou na meia-idade dado que a assimilação do ferro pelo fígado está diminuída, assim como também na gravidez e quando o período menstrual é muito intenso.

O Iron Vital F é um suplemento alimentar indispensável sempre que as necessidades diárias em ferro aumentam. Contém ferro bivalente, de particular interesse nutritivo e de fácil assimilação.

Os concentrados de beterraba vermelha, cereja, uva e maçã, assim como os extractos de plantas, dão a este tónico um forte valor nutritivo e um agradável gosto frutado. É muito rico em vitamina C que garante uma boa assimilação do ferro, assim como em vitaminas B1, B2 e B6.

O ferro contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina, contribui para o transporte normal do oxigénio no organismo. O ferro, as vitaminas B2, niacina, B6, B12 e C contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. O ferro, as vitaminas B1, B2, niacina, B6 e vitamina C contribuem para o normal metabolismo produtor de energia. A vitamina B2 contribui para o normal metabolismo do ferro. A vitamina C aumenta a absorção do ferro.

Ingredientes:
Sumo de frutos preparado a partir de concentrado: cereja, beterraba (20%), maçã (19%), água, extracto de baga de roseira, camomila, erva-cidreira, raiz de grama, cavalinha; frutose, Vitamina C, gluconato de ferro II, agentes espessantes: farinha de guar, farinha de alfarroba, pectina; aromas naturais, nicotinamida, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12.

Dosagem e Administração:
Adultos: 10 ml 1 a 2 vezes por dia.
Crianças a partir dos 4 anos de idade: 5 ml 1 a 2 vezes por dia.

Tomar no intervalo entre as refeições, para evitar que a absorção do ferro seja prejudicada por outros alimentos.

Apresentação:
Frasco com 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Agitar antes de consumir.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Suplemento alimentar aconselhado quando há necessidades acrescidas de ferro

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para o normal metabolismo produtor de energia
  • Garante uma boa assimilação do ferro
  • Contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina
  • Contribui para a redução do cansaço e da fadiga

 

Apresentação:
Frasco com 250ml

PREÇO: 13,99 €

11 itens em stock