Categorias

Continuar na loja
BCAA ZERO 9g LARANJA Ver tamanho completo

BCAA ZERO 9g LARANJA

Aminoácidos / BCAA

Regule o seu metabolismo

Indicações Terapêuticas:
O BCAA Zero é um aminoácido em pó, que se pode tomar ao praticar qualquer tipo de treino, para além disso, não contém glúten, lactose, aspartame, hidratos de carbono, conservantes ou açúcar.

Os aminoácidos são os blocos construtores de um dos nutrientes fundamentais do nosso corpo, as proteínas, que prevalecem por todo o corpo humano. Certos aminoácidos são produzidos pelo corpo (aminoácidos não-essenciais), enquanto que os aminoácidos pertencentes a um outro grupo (os essenciais) são ingeridos com os alimentos. De todos os aminoácidos diferentes, apenas 20 contribuem para a formação da estrutura das proteínas.

Os aminoácidos são vitais para todas as funções do corpo humano tais como a digestão, função hepática ou na cicatrização de feridas, e mantêm a saúde da pele, ligamentos, músculos, tendões, órgãos internos, glândulas, cabelo e unhas. Estes contribuem também para a produção de hormonas, assim como para as substâncias neurotransmissoras e enzimas. Além disso, são também uma fonte de energia, assim como um nutriente produtor de hidratos de carbono e lípidos. A fonte mais rica de aminoácidos básicos são os alimentos de origem animal, enquanto que os alimentos derivados de plantas de modo geral não contêm todos estes aminoácidos.

Os BCAAs, ou aminoácidos de cadeira ramificada, são essencialmente três: valina, isoleucina e leucina, em que todos são igualmente importantes para aumentar a massa muscular. A valina é uma fonte de energia para os músculos, e também contribui imenso para o metabolismo celular. A isoleucina é um aminoácido necessário para a produção de hemoglobina, contribuindo também para uma melhor recuperação. A leucina contribui para a recuperação óssea, da pele e músculos, sendo também responsável pelo aumento da absorção de proteínas pelo corpo.

Os três aminoácidos que constituem os BCAAs aumentam consideravelmente o seu efeito recíproco ao desenvolver a massa muscular e proporcionar mais energia, tendo um efeito natural e de proporção específica nos músculos.

Composição:
Por 9g:
L-Leucina – 3000 mg;
L-Isoleucina - 1.500 mg;
L-Valina - 1.500 mg;
L-glutamina - 700 mg;
Vitamina B6 - 2 mg.

Informação Nutricional:
Energia - 315 kj / 74 kcal (4%DR*);
Hidratos de Carbono - 13 g (5%DR*);
dos quais açúcares - 0,9 g (1% VRN*);
Proteína - 0 g;
Sal - 0,3 g (5% VRN*);
Vitamina B6 - 22 mg (1571%VRN**).

Ingredientes:
Laranja: L-leucina, L-valina, L-isoLeucina, L-glutamina, aroma de laranja, ácido (ácido cítrico), agente anti-aglomerante (dióxido de silício), adoçante (sucralose, glicosídeos steviol), sal, Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6), corantes (Tartrazina, Ponceau 4R)*.

*Tartrazina, Ponceau 4R: Pode ter um efeito adverso na atividade e na atenção das crianças. Fabricado em instalações que também processam alimentos que contêm leite, soja, ovo e mostarda.

Dosagem e Administração:
Misturar 1 dose (9g) com 300ml de água. Tomar até 15 minutos antes do treino.

Apresentação:
Embalagem de 9 g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Regule o seu metabolismo

Indicações Terapêuticas:

  • Com sabor a laranja
  • Sem glúten, lactose e hidratos de carbono
  • Aumenta a massa muscular e a energia
  • Ajuda no metabolismo celular
  • Recomendado para quem faz qualquer tipo de treino

 

Apresentação:
Embalagem de 9g

PREÇO: 1,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho