Categorias

Continuar na loja
BLACK BLOOD NOX+ RUBY BERRY 19g Ver tamanho completo

BLACK BLOOD NOX+ RUBY BERRY 19g

Nutrição Desportiva

Torne os seus treinos mais eficazes

Indicações Terapêuticas:

Black Blood NOX+ é um potenciador pré-treino que contêm quantidades elevadas de tudo o que necessita para treinos eficazes. Talvez nunca tenha visto antes esta combinação de ingredientes ativos. Este produto foi especificamente concebido para quem tem um corpo que já se habituou à rotina e que devido ao stress da vida sente dificuldade em deixar os problemas para trás e, como tal, está a perder motivação e atração pelo treino. O Black Blood NOX+ dá-lhe de novo aquela motivação e incentivo para trabalhar mais e mais, e depois voltar a trabalhar mais ainda. Não vai querer pôr-se na conversa ou simplesmente andar a passear pelo ginásio. Só se vai preocupar com as barras, pesos, força, desempenho, concentração e em melhorar.

O Black Blood NOX+ é uma fórmula complexa com alto teor de cafeína e ingredientes ativos, com a função principal de ajudar a produzir óxido nítrico e carnosina. O cálcio, a niacina e a vitamina B6 contribuem para um normal metabolismo de produção energética, e a niacina e a vitamina B6 também contribuem para a redução do cansaço e fadiga. A vitamina B6 contribui para um metabolismo normal de proteína e glicogénio, e o cálcio contribui para a função muscular normal.

Composição:
Por 9,5g:
Complexo NOX - 5250mg;
L-arginina AKG - 2000mg;
Malato de L-citrulina - 1250mg;
Beta-alanina - 2000mg;
Cafeína anidra - 150mg;
Complexo de creatina (monohidrato de creatina micronizada, creatina tamponada, citrato de creatina) – 2613mg;
Creatina – 1500mg;
L-tirosina – 30mg;
Vitamina C – 225mg;
Vitamina B1 – 1,22mg;
Vitamina B6 – 1,24mg;
Niacina – 5mg.

Ingredientes:
Black Blood NOX Complex 55,5% [L-arginina-alfa-cetoglutarato, beta alanina, malato de citrulina (L-citrulina, ácido málico)], Complexo de Creatina 27,5% [monohidrato de creatina micronizado, citrato de creatina (monohidrato de creatina micronizada monohidratado, sais de cálcio de Ácido Cítrico), Monohidrato de Creatina Tamponado (Monohidrato de Creatina Micronizado, Óxido de Magnésio)], Espessante (Goma Xantana), L-Tirosina, Aromas, Antiaglomerantes (Sais de Magnésio de Ácidos Graxos, Dióxido de Silício), Ácido L-ascórbico, Cafeína 1,57%, edulcorantes (acesulfame K, sucralose), sal, Vitamina do Complexo B (ácido nicotínico, mononitrato de tiamina, cloridrato de piridoxina), corante (Allura Red AC1).

Dosagem e Administração:
Num shaker, misture 9,5 g (metade da saqueta) de pó com 100ml de água. Beba 15 minutos antes do treino. Misture a restante saqueta noutros 100ml de água e beba durante o treino.

Apresentação:
Embalagem com 19g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Torne os seus treinos mais eficazes

Indicações Terapêuticas:

  • Aumenta a energia
  • Contribui para a função muscular normal
  • Reduz o cansaço e a fadiga


Apresentação:
Embalagem com 19g

PREÇO: 1,80 €

5 itens em stock