Categorias

Continuar na loja
L-GLUTAMINA EM PO 500g Ver tamanho completo

L-GLUTAMINA EM PO 500g

Aminoácidos / BCAA

Aviso: Últimos itens em stock!

Melhore o seu bem-estar

Indicações Terapêuticas:

A L-glutamina de Lamberts é o aminoácido não essencial mais abundante no organismo e pode ser derivado do ácido glutâmico, outro membro da família dos aminoácidos. Tanto a glutamina quanto o ácido glutâmico podem ser encontrados em alimentos ricos em proteínas, como carne vermelha, nozes e peixe. Diferentes tecidos do corpo têm necessidades diferentes de L-glutamina, e os consumidores mais ávidos são as células do intestino, enquanto os músculos são grandes produtores de L-glutamina.

Os aminoácidos são usados pelo organismo para construir proteínas essenciais para a formação das células. Estes estão ligados à estrutura bioquímica de hormônios, enzimas, neurotransmissores e anticorpos. Os aminoácidos são classificados como essenciais ou não essenciais.

Os aminoácidos essenciais não podem ser sintetizados no corpo e devem ser obtidos através da dieta, enquanto os aminoácidos não essenciais, mesmo sendo extremamente importantes para a saúde, podem ser sintetizados no corpo e, portanto, não são classificados como "essenciais" . Eles são apresentados em "forma livre", ou seja, estão prontos para serem absorvidos e utilizados pelo organismo (não precisam ser digeridos).

Composição:
Por 5g:
L-Glutamina - 5g.

Ingredientes:
L-Glutamina.

Dosagem e Administração:
Tomar 5g por dia.

Apresentação:
Embalagem com 500g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Melhore o seu bem-estar

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora o sistema imunitário
  • Ajuda na permeabilidade do intestino
  • Aumenta a proteína no organismo
  • Protege os músculos após exercício físico


Apresentação:
Embalagem com 500g

PREÇO: 56,40 €

3 itens em stock