Categorias

Continuar na loja
ISO WHEY ZERO BAUNILHA 25g (SEM LACTOSE) Ver tamanho completo

ISO WHEY ZERO BAUNILHA 25g (SEM LACTOSE)

BioTech USA

Suplemento de proteína de soro de leite de alta qualidade

Descrição:
O Native Whey Isolate é produzido diretamente do leite fresco através do processo de pasteurização, seguido por uma micro e ultrafiltração a baixa temperatura, e depois pulverizado numa câmara de secagem especial. Derivado a este processo único, a estrutura da proteína é preservada no seu formato completo, a qual é rica em imunoglobina (anticorpos) e lactoferrina (que faz parte do sistema imunológico). A matéria-prima é também livre de quaisquer químicos e outros poluentes.

Por causa do teor de proteína de alta qualidade, é uma escolha perfeita para os atletas que tentam o seu melhor para ter um corpo enxuto, mas é também uma ótima alternativa para quem está a fazer dieta.

Feito com fontes cuidadosamente seleccionadas de proteínas, o perfil amino de Iso Whey é perfeito para ganhos musculares reais. Alto conteúdo em BCAAs e EAAs (aminoácidos essenciais), bem como L-Glutamina, o aminoácido mais importante para a construção de massa muscular magra.

Ingredientes:
Isolado de proteína de soro de leite 88% [isolado de proteína de soro de leite, emulsionante: lecitinas (soja)], aditivos cremosos [óleo de palma e óleo de palmiste, maltodextrina, emulsionantes (E471, E472a), proteína de leite, estabilizadores (fosfatos de potássio, alginato de sódio), antioxidante (extrato rico em tocoferol)], L-glutamina, aromas, emulsionante: lecitinas (soja), espessantes (carragenina, goma xantana), sal, antiaglomerante (dióxido de silício), L-leucina, edulcorante (sucralose), L-isoleucina, L-valina, corante (tartarazina***).

A tartrazina: pode causar efeitos negativos na actividade e na atenção das crianças.

Informação Nutricional:
Por 25g:
Energia – 93kcal;
Proteínas - 21g;
Aminoácidos essenciais (Valina*, Isoleucina*, Leucina*, Histidina, Lisina, Metionina, Fenilalanina, Treonina, Triptofano) - 10g;
Aminoácidos condicionalmente essenciais (Tirosina, Arginina, Cisteína, Prolina, Glutamina & Ácido glutâmico) - 7g;
Aminoácidos não essenciais (Alanina, Aszparaginsav, Glicina, Serina) - 4g;
*BCAAs em total - 4,5g.

Modo de Utilização:
Dissolver 1 dose (25 g = 1 colher de medida = 2 colheres sopa) em 200 ml de água. Nos dias de treino, beba uma dose de manhã e outra imediatamente a seguir ao treino. Nos dias que não treina, beba uma dose de manhã e outra ao fim da tarde.

Apresentação:
Embalagem de 25g – Sabor a baunilha

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suplemento de proteína de soro de leite de alta qualidade

Descrição:

  • Alto teor proteico
  • Enriquecido com aminoácidos: L-glutamina e BCAAs
  • Sem açúcar, lactose ou glúten


Apresentação:
Embalagem de 25g – Sabor a baunilha

PREÇO: 2,56 €

11 itens em stock