Categorias

Continuar na loja
AMINO ACID DRINK POWDER ALL AMINOS MANGO 17g Ver tamanho completo

AMINO ACID DRINK POWDER ALL AMINOS MANGO 17g

Aminoácidos / BCAA

Aviso: Últimos itens em stock!

Melhore a sua função muscular

Descrição:

As proteínas são os blocos de construção do músculo. E os blocos de construção das proteínas são aminoácidos. Entre os aminoácidos, existem alguns que nosso corpo pode produzir e outros que só podemos obter de fontes externas - são aminoácidos essenciais. Se fornecermos ao nosso corpo todos os aminoácidos de que ele precisa, ele terá algo para construir. É por isso que uma dieta equilibrada rica em proteínas e aminoácidos é importante para todos os atletas.
All Aminos contém todos os aminoácidos essenciais e não essenciais que um estilo de vida ativo precisa. E mais do que isso, adicionamos magnésio a ele, que contribui para a função muscular normal, síntese proteica normal, manutenção do equilíbrio eletrolítico e redução da fadiga e cansaço.?
Todos os Aminos podem, portanto, ser seu fiel companheiro durante treinos longos e cansativos. A cereja no topo do bolo é que o sabor também é ótimo!

Ingredientes:
L-Glutamina 17,6%, Proteína de soro de leite hidrolisada instantânea 9,3% [Isolado de proteína de soro de leite hidrolisado, Emulsionante: Lecitinas (Soja)], L-Leucina 8,8%, Ácidos (Ácido Málico, Ácido Cítrico), Cloridrato de L-Lisina 6,9%, Gluconato de Magnésio, Colágeno Hidrolisado 5,9%, L-Fenilalanina 5,5%, L-Treonina 5,2%, Aromatizante, L-Valina 4,4%, L-Isoleucina 4,4%, L-Histidina 3,5%, L-Citrulina 2,9%, L -Tirosina 2,4%, Edulcorantes (Acesulfame K, Sucralose), L-Metionina 1,1%, Pimenta Caiena (Capsicum annuum) Extrato de Frutas em Pó [Maltodextrina, Extrato de Pimenta, Emulsificante (Ésteres de Ácido Cítrico de Mono e Diglicerídeos de Ácidos Graxos), Umectante (glicerol), antioxidantes (ésteres de ácidos graxos de ácido ascórbico, alfa-tocoferol)], desnatadeira [gordura de coco parcialmente hidrogenada, leite em pó desnatado, emulsificantes (E471, E472a), xarope de glicose, sacarose, proteína do leite,Estabilizante (Fosfatos de Potássio), Antiaglomerante (Fosfatos de Cálcio)], Glicina 0,3%, L-Prolina 0,3%, L-Triptofano 0,3%, L-Alanina 0,3%, Extrato de Cúrcuma [Espessante (Goma Arábica), Cúrcuma (Curcuma) longa) Extrato de Rizoma, Antiaglomerante (Dióxido de Silício)].

Composição:
Por 17g:
EAAs - 7368mg;
L-Lisina - 1095mg;
L-treonina - 985mg;
L-fenilalanina - 992mg;
L-Histidina - 633mg;
L-Metionina - 222mg;
L-triptofano - 73mg;
L-Hidroxilisina - 11mg;
L-leucina - 1669mg;
L-Valina - 847mg;
L-isoleucina - 841mg;
CAAs - 4274mg;
L-Glutamina + Ácido L-Glutamina - 3345mg;
L-tirosina - 445mg;
L-Prolina - 228mg;
L-arginina - 110mg;
L-Hidroxiprolina - 103mg;
L-cisteína - 43mg;
NAAs - 1247mg;
L-citrulina - 500mg;
Glicina - 260mg;
L-asparagina + ácido L-aspártico - 204mg;
L-alanina - 188mg;
L-Serina - 95mg.

Modo de Utilização:
Misture 1 dose de pó por dia com 400 ml de água fria. Consuma uma porção durante o exercício. Nos dias de descanso, tome uma porção entre as refeições.

Apresentação:
Embalagem com 17g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Melhore a sua função muscular

Descrição:

  • Contém magnésio orgânico
  • Rico em glutamina
  • Sem glúten


Apresentação:
Embalagem com 17g

PREÇO: 2,50 €

1 item em stock