Categorias

Continuar na loja
ALPENKRAUTER EMULSIE 100ml Ver tamanho completo

ALPENKRAUTER EMULSIE 100ml

Cosmética

Para o relaxamento físico e mental

Indicações Terapêuticas:

Contribui para melhorar a saúde geral e o bem-estar do corpo, relaxando os músculos rígidos e congestionados, ajudando as articulações a se moverem mais livremente e a acalmar o sistema nervoso.
Feita à base de algumas das mais famosas essências de ervas, a emulsão proporciona um cuidado para a pele extremamente suave.
Tem um aroma herbal fresco que cria uma atmosfera agradável durante a massagem e ajuda a relaxar completamente.
Sentir-se-á imediatamente revigorado e energizado, quer use o produto após o exercício físico, trabalho ou assim que acordar.

Ingredientes:
Aqua, Cellulose Gum, Mentha Piperita Oil, Eucalyptus Globulus Leaf Oil, Hydroxyethylcellulose, Hectorite, Abies Sibirica Oil, Pinus Pumilio Leaf Oil, Phenoxyethanol, Citrus Aurantium Bergamia Peel Oil, Citric Acid, Lavandula Angustfolon Oil Nardium Oil, Cymbopate Oil, Cymbopate , Benzyl Alcohol, Formic Acid, Tocopherol, CI 42051, Linalool *, Citronellol *, Limonene *, Geraniol *, Citral *.

*derivado de óleos essenciais naturais.

Sugestão de utilização:
Após exercício físico, caminhadas, trabalho, ou e, todas as manhãs, massajar localmente nas zonas a tratar. Aplicar em pele ligeiramente húmida, em massagem suave. Para massagem mais prolongada, podem ser adicionadas algumas gotas de água, para um deslizar mais fácil. Para o cuidado dos pés, aplicar em massagem vigorosa, após a sua lavagem.
Para um maior bem-estar, nos dia mais quentes, ou em caso de exaustão emocional, aplicar uma gota na testa, têmporas ou pescoço.
Para melhorar a temperatura e refrescar o ambiente, facilitando a respiração nos espaços desejados, pode dissolver algumas gotas em água e vaporizar

Apresentação:
Embalagem com 100 ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para o relaxamento físico e mental

Indicações Terapêuticas:

  • Com extrato de ervas e óleos essenciais
  • Efeito refrescante

 

Apresentação:
Embalagem com 100 ml

PREÇO: 10,20 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho