Categorias

Continuar na loja
CREME CALENDULA BEBE PARA MUDANCA 75ml Ver tamanho completo

CREME CALENDULA BEBE PARA MUDANCA 75ml

Cosmética

Aviso: Últimos itens em stock!

Cuida da pele do seu bebé, na zona das fraldas

Indicações Terapêuticas:

Sendo um creme-barreira para a zona da fralda profundamente nutritivo, o Creme de Bebé para Muda de Fralda com Calêndula da Weleda ajuda a prevenir a dor e a reduzir a vermelhidão.

O Creme de Bebé para Muda de Fralda com Calêndula da Weleda cuida e protege a pele delicada da zona da fralda. A lanolina e o óxido de zinco criam uma camada protetora que isola a pele da humidade. O óleo de amêndoa e os extratos biológicos da calêndula e camomila acalmam a pele irritada e avermelhada.

Cosmética natural certificada, sem conservantes, corantes, perfumes sintéticos e substâncias de origem petroquímica. Testado dermatologicamente, altamente tolerado, mesmo por peles sensíveis.

Ingredientes:
Water (Aqua), Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Zinc Oxide, Beeswax (Cera Flava), Lanolin, Glyceryl Linoleate, Hectorite, Calendula Officinalis Flower Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Fragrance (Parfum)*, Limonene*, Linalool*, Benzyl Benzoate*, Benzyl Salicylate*, Geraniol*.From natural essential oils.Water (Aqua), Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Zinc Oxide, Beeswax (Cera Flava), Lanolin, Glyceryl Linoleate, Hectorite, Calendula Officinalis Flower Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Fragrance (Parfum)*, Limonene*, Linalool*, Benzyl Benzoate*, Benzyl Salicylate*, Geraniol*.

*de óleos essenciais naturais.

Sugestão de utilização:
Aplicar na zona das fraldas com a pele limpa e seca.

Apresentação:
Embalagem com 75 ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Cuida da pele do seu bebé, na zona das fraldas

Indicações Terapêuticas:

  • Protege a pele da humidade
  • Reduz a vermelhidão e regenera a epiderme
  • Com óxido de zinco e cera de abelha
  • Creme 100% natural e BIO

 

Apresentação:
Embalagem com 75 ml

PREÇO: 9,35 €

2 itens em stock