Categorias

Continuar na loja
MASCARA CARACOIS PERFEITOS 300ml Ver tamanho completo

MASCARA CARACOIS PERFEITOS 300ml

Cosmética

Aviso: Últimos itens em stock!

O cuidado especial para os seus caracóis

Indicações Terapêuticas:
Como parte indispensável de um cuidado especial do cabelo encaracolado, a Máscara Caracóis Perfeitos, liberada, proporciona uma hidratação profunda ao cabelo, nutrindo-o e deixando-o fácil de desembaraçar. O resultado é um cabelo solto por mais tempo.

Óleo de Chia – A Chia é rica em proteínas, vitaminas A, B2, e ajuda na prevenção do ressecamento, hidratação e brilho, promovendo elasticidade e resistência aos cabelos.

Linho – O Óleo de Linho promete reduzir a queda capilar, fortalecer os fios para um crescimento saudável e diminuir o frizz.

Manteiga de Manga – A Manteiga de Manga contém vitaminas E e A que ajudam na hidratação e também no fortalecimento do couro cabeludo.

PH – 4

Ingredientes:
Aqua, Behentrimonium chloride, cetearyl alcohol*, PEG-8 distearate, glycerin*, mangífera indica seed butter*, linum usitatissimum seed oil*, salvia hispânica seed oil*, lactic acid*, parfum, EDTA, imidazolidinyl urea, benzyl salicylate, hexyl cinnamal, limonene.

*Origem natural.

Sem adição de: parabenos, álcool, parafina, vaselina, cloreto de sódio, silicone e corantes.

Sugestão de utilização:
Para hidratação regular – após a lavagem, aplicar por todo o cabelo húmido/molhado. Massajar suavemente e deixar atuar durante 3 minutos. Retirar cuidadosamente todo o produto com água abundante.
Para alta hidratação – para um cabelo excessivamente desidratado, após a lavagem aplicar por todo o cabelo húmido/molhado. Colocar a touca térmica e deixar o produto atuar durante 20 minutos. Retirar cuidadosamente todo o produto com água abundante e secar de seguida o cabelo. Este procedimento deve ser feito no máximo 3 vezes por semana.

Apresentação:
Embalagem com 350 ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

O cuidado especial para os seus caracóis

Indicações Terapêuticas:

  • Hidratação profunda
  • Caracóis soltos e definidos
  • Para cabelo encaracolado e ondulado

 

Apresentação:
Embalagem com 350 ml

PREÇO: 7,20 €

1 item em stock