Categorias

Continuar na loja
CREME DE PENTEAR CARACOIS PERFEITOS 300ml Ver tamanho completo

CREME DE PENTEAR CARACOIS PERFEITOS 300ml

Cosmética

Aviso: Últimos itens em stock!

Define e alinha os seus caracóis

Indicações Terapêuticas:

Pensado para proporcionar ao cabelo encaracolado um cuidado especial, nutrindo com óleos e manteigas vegetais. O Creme de Pentear define e alinha o fio durante todo o dia, bem como no dia seguinte.

Óleo de Chia – A Chia é rica em proteínas, vitaminas A, B2, e ajuda na prevenção do ressecamento, hidratação e brilho, promovendo elasticidade e resistência aos cabelos.

Linho – O Óleo de Linho promete reduzir a queda capilar, fortalecer os fios para um crescimento saudável e diminuir o frizz.

Manteiga de Manga – A Manteiga de Manga contém vitaminas E e A que ajudam na hidratação e também no fortalecimento do couro cabeludo.

PH –4

Ingredientes:
Aqua*, glycerin*, cetrimonium chloride, cetearyl alcohol*, caprylic/capric triglyceride*, mangífera indica seed butter*, linum usitatissimum seed oil*, salvia hispanica seed oil*,isoamyl laurate*, citric acid*, hydrolyzed wheat protein*, parfum, imidazolidinyl urea, benzyl salicylate, hexyl cinnamal, limonene.

*Origem natural.

Sem adição de: parafina, vaselina, silicone, álcool e parabenos.

Sugestão de utilização:
Aplicar nos cabelos limpos (húmidos ou secos). Espalhe uniformemente pelos cabelos até às pontas e modele como desejar. Não é necessário enxaguar.

Apresentação:
Embalagem com 300 ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Define e alinha os seus caracóis

Indicações Terapêuticas:
  • Definição duradora
  • Nutritivo
  • Leave-in

 

Apresentação:
Embalagem com 300 ml

PREÇO: 7,30 €

1 item em stock