Categorias

Continuar na loja
PURETE BIO ECLAT LIFTING FACIAL SERUM 5x2ml Ver tamanho completo

PURETE BIO ECLAT LIFTING FACIAL SERUM 5x2ml

Cosmética

Aviso: Últimos itens em stock!

Sérum efeito anti-rugas

Descrição:
Éclat lifting facial serum, da Pureté Bio foi desenvolvido especificamente para atenuar os traços visíveis de fadiga e as rídulas.

A sua fórmula contém uma sinergia de substâncias vegetais ativas, tendo efeitos imediatos sobre a pele, tornando-a mais lisa, suave e bonita.

Gatuline® Expression extraído da planta exótica Acmella oleracea, exerce um efeito de lifting imediato que reduz instantaneamente as finas linhas de expressão superficiais. Alisa a pele e impede igualmente a formação de novas rídulas.
EPS Seafill é um ingrediente de origem marinha de pureza excepcional que estimula a produção de colagénio e de elastina. O efeito de alisamento e anti-rugas é visível logo 15 minutos após a aplicação.
LiftessenceTM um complexo de polissacarídeos derivados da samambaia Cyathea cumingii, e um complexo hidratante de micro ácidos hialurónicos e de aloé vera completam a composição.

Possui uma fórmula não-gordurosa.

Ingredientes:
Aloe Barbadensis Leaf Water*, Centaurea Cyanus Flower Water*, Cucumis Sativus Water*, Aqua, Glycerin, Alcohol, Acmella Oleracea Extract, Cyathea Cumingii Leaf Extract, Plankton Extract, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Sodium Hyaluronate, Xanthan Gum, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Citric Acid, Phenethyl Alcohol.

*ingredientes provenientes de agricultura biológica.

Modo de Utilização:
Limpe a pele cuidadosamente, despeje algumas gotas na palma da mão e aplique-as na face, incluindo sobre os contornos dos olhos e dos lábios.
Pela manhã, para tonificar a pele, fixar a maquilhagem e começar o dia com uma tez radiosa. De noite, para apagar os sinais de fadiga adquiridos durante o dia.

Apresentação:
Embalagem com 5 ampolas de 2ml (cada)

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Sérum efeito anti-rugas

Descrição:

  • Atenua as rídulas superficiais e os sinais de cansaço
  • Pele hidratada e firme
  • Efeitos visíveis na 1ª aplicação
  • Fórmula com substâncias vegetais activas


Apresentação:
Embalagem com 5 ampolas de 2ml (cada)

PREÇO: 16,95 €

1 item em stock