Categorias

Continuar na loja
BRAHMI BIO 125G BIOSAMARA Ver tamanho completo

BRAHMI BIO 125G BIOSAMARA

Sistema Nervoso

Um poderoso aliado para o sistema nervoso

Descrição:

Brahmi desempenha um papel importante na medicina Ayurvedica, é conhecida pelos seus efeitos rejuvenescedores das células do cérebro e do sistema nervoso e é usada no tratamento de desordens cognitivas de envelhecimento.

É considerado um tónico nervoso que rejuvenesce o corpo, melhora a memória, apoia a aprendizagem, aumenta a performance académica e a habilidade mental.

Brahmi ajuda a melhorar todos os aspectos das funções mentais e ajuda a atenuar os efeitos negativos do stress no cérebro.

Induz paz e acalma ao mesmo tempo que melhora a concentração e estimula um estado de alerta mental. Também pode acalmar estados de agitação infantil e actua como um agente contra a ansiedade, e que ajuda na recuperação de várias desordens mentais.

Brahmi tem também propriedades muito boas para limpar o sangue e tem também um efeito positivo na circulação e funções do fígado, pulmões e rins.

Brahmi é também um poderoso antioxidante que fortalece o sistema imunitário, aumenta a vitalidade e promove a longevidade. Brahmi tem sido usado em casos de; Alzheimer, Desordem do défice de atenção (DDA), Défice de atenção/distúrbios de hiperactividade (DADH), Problemas de memória, Parkinson, Desordens de ansiedade, Stress.

Ingredientes:
100% Brahmi (bacopa monnieri, folha)

Composição:
Por dose:
Brahmi - 1g.

Modo de Utilização:
Adicionar de 1/8 a 1/2 de colher de chá por pessoa nas suas receitas ou em sumos, chás, batidos, cereais, chocolates caseiros, sopas, iogurtes e elixires. De 0,4g a 1,6g (começar com 1/8 de colher de chá por dia na primeira semana e ir aumentando ligeiramente a dose com o tempo até chegar a 1/2 colher de chá).

Apresentação:
Embalagem com 125g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Um poderoso aliado para o sistema nervoso

Descrição:

  • Combate a ansiedade e o stress
  • Melhora a memória
  • Ajuda em casos de Doença de Parkinson
  • Previne o envelhecimento cerebral (Alzheimer e esclerose)
  • Apoia as funções do fígado, pulmões e rins


Apresentação:
Embalagem com 125g

PREÇO: 15,75 €

5 itens em stock