Categorias

Continuar na loja
SCHLANKHEITS FORMULA REFORCADA 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

SCHLANKHEITS FORMULA REFORCADA 30 CAPSULAS

Termogénico

Suplemento reforçado com plantas que melhoram a sua eficácia

Indicações Terapêuticas:

As cápsulas de Schlankheits apresentam-se agora numa fórmula reforçada, à qual foram acrescentadas plantas que melhoram a eficácia deste suplemento alimentar.

A Figueira da Índia é um cacto com um elevado conteúdo em fibras dietéticas, funcionando como um “bloqueador de gorduras”, reduzindo a quantidade de gordura absorvida e facilitando a sua eliminação.

A Bodelha (Fucus) uma alga de cor acastanhada, rica em iodo, responsável pela acção estimulante sobre a tiroide e consequentemente sobre o metabolismo das gorduras, e ainda rica polissacáridos, com acção hipocolesterolemiante, e ácido algínico, que produz uma sensação de saciedade.

O Aloé Vera, com propriedades emolientes e purgativas.

A Cáscara sagrada, árvore oriunda da região do pacífico, caracterizada pela presença de compostos antraquinonicos (antraquinonas) que lhe conferem o efeito de laxante suave.

O Funcho planta medicinal com propriedades antiespasmódicas, aromáticas, carminativas, diuréticas, expectorantes, galactagogas, laxantes e sedativas. Para além disso actua como um excelente relaxante muscular.

A Alcachofra é rica em flavonoides, com propriedades coleréticas, hepatoprotectoras e diuréticas.

O Feijão-verde é rico em fibras, vitaminas e minerais, sendo diurético e depurativo. Além disso, a sua fibra, potássio, magnésio e ácido fólico desempenham um papel importante na protecção cardiovascular.

A Cavalinha, que ajuda a fortalecer as paredes das veias, evitando a formação de depósitos de gordura. É, também, remineralizante, pois ajuda a repor os minerais perdidos.

Ingredientes:
Figueira-da-Índia / cladódio, extrato seco (com 35% de fibras dietéticas) (Opuntia ficus Indica), cápsula (gelificante: gelatina), bodelha / talos, extrato seco (5:1) (Fucus vesiculosus), aloe vera / folhas, extrato seco (100:1) (Aloe barbadensis), cascara sagrada / casca, extrato seco (com 25% de cascarósidos) (Rhamnus purshiana), funcho / fruto, extrato seco (5:1) (Foeniculum vulgare), alcachofra / folha, extrato seco (com 5% de cinarina) (Cynara scolymus), feijão verde / semente, extrato seco (5:1) (Phaseolus vulgaris), cavalinha / talos, extrato seco (5:1) (Equisetum arvense), antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suplemento reforçado com plantas que melhoram a sua eficácia

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz a quantidade de gordura absorvida
  • Facilita a eliminação de gorduras
  • Acção estimulante
  • Produz uma sensação de saciedade
  • Confere o efeito de laxante suave
  • Propriedades diuréticas


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 10,30 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho