Categorias

Continuar na loja
GARCINIA 300mg 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

GARCINIA 300mg 90 CAPSULAS

Termogénico

Termogénico natural mais potente do mercado

Indicações Terapêuticas:

Garcinia cambogia é uma planta da Índia especialmente valorizada pelos cientistas por ser muito rica num elemento raro entre as espécies de plantas e tendo propriedades terapêuticas interessantes. Esta substância particular é o ácido hidroxicítrico que não só provou ser eficaz para diminuir o apetite e limitar a ingestão de alimentos, mas também inibe o processo pelo qual o corpo produz e armazena ácidos gordos. Por outro lado, este suplemento, diminui o colesterol e é um dos termogénicos naturais mais potentes do mercado.

Além disso, ao contrário de outros produtos sintéticos inibidores de apetite, que não actuam sobre o cérebro ou sistema nervoso central, mas no fígado de modo a não causar os efeitos secundários que são atribuídos aos outros -Nervousness, taquicardia, depressão, insónia, etc. - ou que produzem um efeito rebote quando você para de tomar. Assim, para muitos profissionais de saúde o extrato vegetal -na forma de cápsulas ou líquido é um remédio natural de escolha para ajudar a controlar o seu peso e prevenir problemas cardiovasculares.

Composição:
Garcinia - 300 mg

Dosagem e Administração:
Tomar 3 cápsulas por dia, preferencialmente, uma cápsula antes de cada refeição

Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

Avisos:
Armazenar em local seco e fresco, preferencialmente ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance e visão das crianças.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Não exceder as dosagens recomendadas.
mais detalhes

Termogénico natural mais potente do mercado

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a controlar o peso
  • Previne problemas cardiovasculares
  • Diminui o colesterol


Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

PREÇO: 15,94 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho