Categorias

Continuar na loja
PROTEINA VEGETAL MIX C/ BANANA 250g Ver tamanho completo

PROTEINA VEGETAL MIX C/ BANANA 250g

Proteína Vegetal

Fonte de proteína vegetal

Descrição:
Proteina vegetal mix com banana é uma fonte de proteína saudável e de fácil digestão.

É uma alternativa ideal para as proteínas do soro de leite e de origem animal utilizadas para aumentar a massa muscular em atletas, também uma excelente fonte de Proteína para vegetarianos e vegans, ou pessoas que necessitem substituir a Proteína animal por Proteína vegetal completa.

Para fazer esta mistura usámos três diferentes proteínas de origem vegetal: Proteína de Cânhamo, Proteína de Arroz e Proteína de Ervilha.
As Proteínas vegetais são facilmente absorvidas pelo organismo e são um complemento perfeito para qualquer dieta, especialmente para aquelas pessoas que comem principalmente comida crua, vegan ou vegetariana. Também é uma excelente suplementação diária para pessoas ativas, desportistas e crianças.

É uma fonte totalmente natural que é livre de glúten, lactose, OGM e alérgenos como a soja e o leite, e é muito rica em nutrientes essenciais.

Ingredientes:
100% Proteína de Cânhamo, arroz e ervilha banana em pó biológica.

Não contém conservantes, aditivos ou corantes.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1465kJ/ 350kcal;
Lípidos – 6,16g;
- dos quais saturados – 0,924g;
Hidratos de carbono – 26,31g;
- dos quais açúcares – 11,52g;
Fibra – 8,5g;
Proteínas – 52,7g;
Sal – 0,7g.

Modo de Utilização:
Dosagem diária máxima recomendada – Pode juntar cerca de 10g a 30g de proteína Veg Mix misturada em 300ml a 400ml de água ou outra bebida á sua escolha.

Modo de usar – Uma das maneiras mais simples de consumir Proteína Veg Mix é em batidos ou sumos. A Proteína Veg Mix em pó faz excelentes batidos, misturada com frutas ou iogurtes. Também se mistura bem em sopas já cozinhas quando já estão mornas e patés vegetais. Recomendamos por exemplo misturá-la com leite de arroz, ou de amêndoa ou de aveia para obter uma bebida rápida cheia de energia e proteína. Basta colocar um líquido à sua escolha num “shaker”, adicionar cerca de 1 colher de sopa da Proteina Vegetal Mix e agitar até dissolver. Também pode fazer o seu próprio smoothie de proteína, misturando-a com algumas frutas, super alimentos e um líquido à escolha.

Apresentação:
Embalagem de 250g

Avisos:
Evite a exposição ao calor. Evite a exposição direta à luz solar.

Retire todo o ar existente antes de fechar a embalagem.

Feche bem o saco depois de usar.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Fonte de proteína vegetal

Descrição:

  • Mix de Cânhamo, Ervilha e Arroz
  • Fácil digestão
  • Sem conservantes ou aditivos


Apresentação:
Embalagem de 250g

PREÇO: 9,50 €

4 itens em stock