Categorias

Continuar na loja
PROTEINA VEGETAL TEXTURIZADA TIRAS 200g Ver tamanho completo

PROTEINA VEGETAL TEXTURIZADA TIRAS 200g

Proteína Vegetal

Aviso: Últimos itens em stock!

Uma alternativa fantástica à proteína animal

Descrição:

As tiras de proteína vegetal texturizada (TVP) da Energy Feelings são 53% de proteína, portanto, uma porção de 50g fornece 21g de proteína (10g em um bife, 15g em dois ovos). Portanto, fornece uma quantidade excepcional de proteínas e nutrientes em sua forma biodisponível. Alto teor de vitaminas e minerais essenciais, bem como proteínas completas. Alternativa vegetal à carne e ideal para combinar em todas as suas receitas. Uma opção de proteína neutra absolutamente simples, suave e saborosa.

As tiras sem carne de Proteína Vegetal Texturizada (PVT) da Energy Feelings são ideais para desfrutar de uma refeição extremamente saudável, de forma rápida e fácil. Além disso, são muito saborosos, pois com diferentes combinações obtemos um grande número de receitas.

As tiras de proteína vegetal texturizada (TVP) da Energy Feelings são uma alternativa fantástica à proteína animal ou ainda melhor do que os produtos de soja altamente processados. É muito mais sustentável, tem um processo de produção simples e sem produtos químicos e cozinha rapidamente, recomendado para todas as idades e todos os sexos.

Como todos os produtos Energy Feelings, é vegano, sem glúten, sem lactose, sem soja, sem OGM e outros alérgenos e Clean Label.

O sabor neutro e o baixíssimo nível de off-flavors tornam os produtos fáceis de usar e versáteis, embora tenham sido desenvolvidos como alternativas à carne, estão conquistando seu espaço.

Processo de produção
O processo é puramente mecânico a seco sem o uso de água ou produtos químicos.

1) Os grãos são separados da casca das ervilhas e das favas (feijão).

2) Os grãos são moídos em farinha.

3) Com uma centrífuga a ar, a farinha é separada em duas partes: I) parte proteica da farinha (55% -60%). II) pó rico em amido, que não é utilizado neste processo.

4) Texturização da parte proteica da farinha. A forma final (tiras sem carne, etc.) é determinada pelo bocal do tubo e pela concentração de proteína da farinha).

Ingredientes:
Proteína de ervilha*, proteína de fava* e sal (*) De agricultura biológica.


Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1428kJ/339kcal;
Lípidos- 4,1g;
- dos quais saturados – 0,9g;
Hidratos de carbono – 15,0g;
- dos quais açúcares – 2,9g;
Fibra – 15,0g;
Proteínas – 53,0g;
Sal – 1,2g.

Modo de Utilização:
1. Por porção (30-50g), reidratar (PVT) adicionando 2 chávenas (50g) de tiras Texturizado sem carne em 1 chávena de água quente (200ml) com uma colher de chá de sal por 15 minutos.
2. Retire o excesso de água. Você receberá 200g de carne vegana picada pronta para refogar, assar ou fritar.
3. Use-o em suas receitas como alternativa à carne na mesma proporção que ele.
4. Uma vez reidratado, pode ser mantido refrigerado por alguns dias e, em geral, usado como carne

Para obter tiras veganas de carne bovina, misture: 5% de suco de raiz de beterraba, 5% de molho de soja e 3% de vinagre.
Também pode adicionar suco de maçã ou café (5%), especiarias ou substituir a água por caldo às tiras sem carne de proteína vegetal texturizada (TVP) da Energy Feelings
Tenha em mente que ele absorve 3 vezes o seu volume, então 100g de carne moída tipo texturização se torna 400g de carne moída vegana uma vez hidratada.

Apresentação:
Embalagem com 22g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Uma alternativa fantástica à proteína animal

Descrição:

  • Indicada para vegetarianos e veganos
  • Fonte de proteína e fibras
  • Sem glúten e sem lactose


Apresentação:
Embalagem com 200g

PREÇO: 8,25 €

2 itens em stock