Categorias

Continuar na loja
ANABOL 300g LIMAO Ver tamanho completo

ANABOL 300g LIMAO

Nutrição Desportiva

Aviso: Últimos itens em stock!

Contribuí para a normalização dos níveis de testosterona

Indicações Terapêuticas:
Anabol é uma fórmula onde reunimos os extratos de plantas mais promissores quando se fala na reposição de níveis naturais de testosterona, combinados com zinco, vitamina D e ácido D-aspártico.
A testosterona é uma hormona vital para homens e mulheres, embora principalmente ligada à libido masculina. Nas mulheres, é produzida em quantidade pequena e desempenha um papel no aumento do desejo sexual, energia e resistência física. Nos homens as suas funções são promover o desenvolvimento sexual, regular a massa óssea, distribuição de gordura corporal, massa muscular e força.

Os estudos mostram-nos que quando os níveis de zinco estão baixos, a sensibilidade à insulina e a testosterona podem diminuir, uma vez que este mineral tem uma grande importância na produção de testosterona. Sendo que o zinco é perdido no suor a sua reposição faz sentido e não podíamos deixar de o incluir nesta fórmula. Para acompanhar juntámos o ácido D-aspártico (uma variante do aminoácido aspartato), que é um dos compostos com estudos mais promissores na otimização dos níveis de testosterona, dado que regula a síntese desta hormona.

Algumas plantas são utilizadas tradicionalmente na estimulação da libido (masculina e feminina) e na produção natural de testosterona.

No Anabol utilizamos extratos de Tribulus terrestris e de Feno-grego, ambos com elevado teor de saponinas, e Maca, uma planta oriunda do Andes que tem efeitos positivos nos níveis de testosterona e também na libido (ou seja, desejo sexual).

Composição:
Por 10g:
Zinco – 23mg;
Vitamina D – 17ug;
Ácido D-aspártico – 3000mg;
Tribulus Terrestris – 100mg;
…Saponinas – 400mg;
Feno-grego – 500mg;
….Saponinas – 100mg;
Maca – 500mg;
L-arginina – 500mg;
L-citrulina – 500mg.

Ingredientes:
Ácido D-aspártico, maltodextrina, acidificante (ácido cítrico), extrato seco de Tribulus terrestris, extrato seco de maca (Lepidium meyenii W, raiz), L- arginina, L-citrulina, extrato de fenogrego (Trigonella foenum-graecum L, sementes), aroma natural, citrato de zinco, edulcorante (glicosídeos de steviol), colecalciferol.

Dosagem e Administração:
Tomar uma medida (10g) 30 minutos antes de dormir.

Apresentação:
Embalagem de 300g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Contribuí para a normalização dos níveis de testosterona

Indicações Terapêuticas:

  • Proteger a testosterona
  • Aumenta síntese proteica
  • Recuperação muscular
  • Crescente libido
  • Sabor a limão

 

Apresentação:
Embalagem de 300g

PREÇO: 29,99 €

2 itens em stock