Categorias

Continuar na loja
GUAM LEGGINGS L/XL 46-50 REDUTOR CELULITE Ver tamanho completo

GUAM LEGGINGS L/XL 46-50 REDUTOR CELULITE

Celulite

Aviso: Últimos itens em stock!

Para acabar com a celulite

Descrição:

As leggings Guam em microfibra EMANA foram feitas com microcápsulas contendo Algas Marinhas Guam. A tecnologia da microencapsulação permite uma libertação lenta dos princípios activos e aumenta a sua capacidade de interagir com o organismo. As leggings Guam feitas com o inteligente fio emana contêm cristais minerais bioactivos que absorvem o calor do corpo humanos e o restituem sob a forma de raios infravermelhos longínquos (F.I.R). estes raios são ondas eletromagnéticas essenciais para o nosso bem-estar e são utilizadas na terapêutica médica. Os cristais minerais bioactivos contidos no tecido emana melhora a microcirculação a nível cutâneo: estando integrados no tecido desenvolvem a sua acção durante o período de vida das leggings. As micro cápsulas incorporadas no tecido largam na pele os princípios activos da algas marinhas guam e desenvolvem a sua acção até ao término dos seus princípios activos o que, dada a dua libertação, devido à microencapsulação, ocorre depois de várias semans de uso. As leggings depois de inúmeras lavagens mantém a sua acção de tonicidade pelos minerais contidos no tecido. As leggings são confortáveis e permitem uma comoda mobilidade ao longo de todo o dia. Com o movimento massajam, apertam e remodelam pernas, coxas e glúteos, mesmo nas zonas mais difíceis (A acção de remodelar não implica perda de peso).
As leggings utilizam a tecnologia da microencapsulação para a lenta libertação dos princípios activos das algas marinhas guam, que são absorvidos pela pele com a ajuda da massagem que as leggings provocam sobre a epiderme, em sinergia com a acção e os benefícios dos raios infravermelhos longínquos.

Modo de Utilização:
Por baixo da leggings usar a roupa interior normal. Na primeira utilização, se necessário, alargar o tecido com as mãos. depois das primeiras utilizações as leggings adaptam-se à forma do corpo. Os resultados foram demonstrados depois de uma utilização de 6h por dia durante 30 dias consecutivos.

Apresentação:
1 par de leggings

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não usar durante a gravidez.

mais detalhes

Para acabar com a celulite

Descrição:

  • Diminui a celulite
  • Aumenta a tonicidade da pele
  • Tornam a pele mais firme e elástica


Apresentação:
1 par de leggings

PREÇO: 52,00 €

1 item em stock