Categorias

Continuar na loja
GUAM LEGGINGS S/M 36-40 REDUTOR CELULITE Ver tamanho completo

GUAM LEGGINGS S/M 36-40 REDUTOR CELULITE

Celulite

Tonifique ao longo do dia as suas pernas

Indicações Terapêuticas:
Os Leggings GUAM contêm:
1. Tecido EMANA, uma microfibra de poliamida com cristais minerais bioativos integrados no DNA do fio, que absorve o calor do corpo humano para o restituir sob a forma de Raios Infravermelhos Longínquos.
2. Algas marinhas GUAM® micro encapsuladas no tecido e com uma libertação lenta dos princípios ativos.
Os Leggings GUAM em microfibra EMANA foram feitos com microcápsulas contendo Algas Marinhas Guam. A tecnologia da microencapsulação permite uma libertação lenta dos princípios ativos e aumenta a sua capacidade de interagir com o organismo.
Para além disso, contêm cristais minerais bioativos que absorvem o calor do corpo humano e o restituem sob a forma de Raios Infravermelhos Longínquos (F.I.R). Estes raios são ondas eletromagnéticas essenciais para o nosso bem-estar e são utilizadas na terapêutica médica.
Os cristais minerais bioativos contidos no tecido EMANAmelhoram a microcirculação a nível cutâneo: estando integrados no tecido desenvolvem a sua ação durante o período de vida das Leggings. As micro capsulas incorporadas no tecido largam na pele os princípios ativos das algas marinhas GUAM e desenvolvem a sua ação até ao término dos seus princípios ativos o que, dada a sua lenta libertação, devido à microencapsulação, ocorre depois de várias semanas de uso.
As Leggings são confortáveis e permitem uma cómoda mobilidade ao longo de todo o dia. Com o movimento massajam, apertam e remodelam** pernas, coxas e glúteos, mesmo nas zonas mais difíceis. Mesmo depois de inúmeras lavagens, mantém a sua ação de tonicidade pelos minerais contidos no tecido.
(*celulite: efeitos cutâneos inestéticos)
(**a ação de remodelar não implica perda de peso)

Modo de utilização:
Por baixo dos Leggings usar a roupa interior habitual. Na primeira utilização, se necessário, alargar o tecido com as mãos. Depois das primeiras utilizações os Leggings adaptam-se à forma do corpo. Os resultados foram demonstrados depois de uma utilização 6h por dia durante 30 dias consecutivos.

Apresentação:
Embalagem com 1 leggings tamanha S/M 36-40

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Tonifique ao longo do dia as suas pernas

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz a celulite
  • Aumenta a tonicidade da pele
  • Torna a pele mais firme e mais elástica

 

Apresentação:
Embalagem com 1 leggings tamanha S/M 36-40

 

PREÇO: 56,12 €

5 itens em stock