Categorias

Continuar na loja
CREME REAFIRMANTE 200ml Ver tamanho completo

CREME REAFIRMANTE 200ml

Celulite

Reafirme a firmeza da sua pele

Indicações Terapêuticas:
Creme re afirmante, adelgaçante e anti flacidez, enriquecido com cafeína e vitamina E com ação 3 em 1. Atua na pele casca de laranja e reduz visivelmente o perímetro da zona tratada. A cafeína estimula a redução da celulite (pele casca de laranja) e da gordura localizada, enquanto que a vitamina E tem ação antioxidante, ajudando as células da nossa pele a manterem-se jovens e saudáveis, agindo contra os radicais livres e envelhecimento prematuro. A sua fórmula hidratante com pérolas douradas proporciona uma pele mais firme, mais bonita e com menos irregularidades dia após dia.

Ingredientes:
Aqua, Caprylic/Capric Triglyceride, Alcohol Denat, Dimethicone, Cetearyl Alcohol, Caffeine, Lactose, Polysorbate 60, Propylene Glycol, Microcrystalline Cellulose, Sorbitan Stearate, 1,2 Hexanediol, Caprylyl Glycol, Glycerin, Carbomer, Triethanolamine, Potassium Sorbate, Parfum, Menthol, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Cetearyl Sulfate, Tocopheryl Acetate, CI 77492, Hydroxypropyl Methycellulose, BHT, Hexyl Cinnamal, Butyphenyl Methylpropional, Citronelol, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone.

Dosagem e Administração:
Sobre a pele devidamente limpa e seca, aplique uma "noz" de produto na mão e massaje nas áreas a tratar - abdómen, nádegas e coxas. Siga o ritual de massagem Cellulase com movimentos circulares de baixo para cima. Deve ser aplicado de manhã e à noite antes de deitar.

Apresentação:
Embalagem com 200ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Reafirme a firmeza da sua pele

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora a firmeza da pele
  • Combate a celulite
  • Anti flacidez
  • Acc¸a~o adelgaçante

 

Apresentação:
Embalagem com 200ml

PREÇO: 34,99 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho