Categorias

Continuar na loja
GUAM LAMA DE ALGAS FORMULA CLASSICA COM F.I.R 400m Ver tamanho completo

GUAM LAMA DE ALGAS FORMULA CLASSICA COM F.I.R 400m

Celulite

Aviso: Últimos itens em stock!

Para o combate aos efeitos da celulite

Indicações Terapêuticas:
As Lamas de Algas Guam permitem obter resultados desde as primeiras aplicações para diminuir a celulite, as adiposidades cutâneas e o diâmetro da circunferência da coxa. Os estudos e as experiências que a Lacote levou a efeito nos últimos anos, entre os mais importantes princípios ativos das Lamas de Algas Guam (algas marinhas e argila) com minerais ativos, mostrou um resultado de extraordinária eficácia com a inclusão de turmalina negra, mineral natural, puro e finamente micronizado, no preparado. Com esta nova formulação as Lamas de Algas aumentam a temperatura cutânea e absorvem o calor corporal para o retransmitir sob a forma de Raios Infravermelhos Longínquos (F.I.R) com todas as vantagens para as células e os tecidos.

Ingredientes:
Aqua, Solum Fullonum, Laminaria Digitata Poweder, Sodium Chloride, Glycerin, Fucus Vesiculosus Extract, Benzyl Alcohol, Tourmaline Powder, Chlorphenesin, HederaHelix Extract, Origanum Vulgare Extract, Citral, Aesculus Hippocastanum Bark Extract, Citric Acid, Dehydroacetic Acid, Citrus Limonum Peel Oil, Vanillyl Butyl Ether, Sodium Phytate, Lecithin, Limonene, Linallol, Tocopherol, Methyl Nicotinate, Ascorbyl Palmitate.

Modo de utilização:
Misturar muito bem o produto antes de usar para obter uma consistência homogénea. Aplique uma quantidade adequada de produto nas coxas e nos glúteos com uma ligeira massagem. Envolva a zona com película transparente e deixe atuar durante 45 minutos. Elimine o produto com água.

Apresentação:
Embalagem de 400ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para o combate aos efeitos da celulite

Indicações Terapêuticas:

  • Diminuição da celulite
  • Diminuição do perímetro da coxa
  • Contra a adiposidade da pele

 

Apresentação:
Embalagem de 400ml

 

PREÇO: 51,30 €

2 itens em stock