Categorias

Continuar na loja
SHATAVARI 400mg VEGAN 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

SHATAVARI 400mg VEGAN 60 CAPSULAS

Mulher

Aviso: Últimos itens em stock!

Para apoiar o sistema reprodutor feminino

Indicações Terapêuticas:

A planta Asparagus racemosus é utilizada há séculos pela Medicina Ayurvédica para apoiar o sistema reprodutor feminino (sendo útil também para apoiar o sistema reprodutor masculino) e como suporte para o sistema digestivo. Shatavari, o seu nome em sânscrito (e nome escolhido para este produto da gama Dharma Botanicals®), pode ser traduzido como “tendo cem raízes” e também referido como significando “tendo cem maridos”.

O nome Shatavari faz referência ao seu uso tradicional como um tónico rejuvenescedor para ajudar as mulheres a viver em pleno as várias fases da vida, incluindo durante a menopausa. No entanto, é uma planta com um enorme potencial para melhorar a qualidade de vida, independentemente do género e idade.

Contribui para uma digestão saudável e para evitar o desconforto gástrico
Apoia o sistema reprodutor feminino: ajuda a regular os ciclos menstruais, ajuda a minimizar os sintomas associados ao climatério [período de transição em que a mulher passa da fase reprodutiva para a fase de pós-menopausa] e pós-histerectomia; pode ajudar em caso de infertilidade. Ajuda a manter o equilíbrio da fisiologia feminina durante e após a menopausa.
Ajuda a manter um nível saudável de leite materno.
Apoia o sistema reprodutor masculino: pode ajudar em caso de problemas de libido masculina, pode ser utilizada em caso de debilidade sexual e infertilidade masculina, pode ajudar em caso de ejaculação precoce.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Shatavari – 800mg.

Ingredientes:
Shatavari (Aspargus racemosus (Wild)) Extracto seco da raíz com 15% de saponinas; Hidroxipropilmeticelulse de origem vegetal (agente de revestimento); Sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício (antiaglomerantes).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 vegicápsula 2 vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições; em situações agudas, tomar 2 vegicápsulas, 2 vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para apoiar o sistema reprodutor feminino

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para uma digestão saudável e para evitar o desconforto gástrico
  • Apoia o sistema reprodutor feminino
  • Apoia o sistema reprodutor masculino


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 19,95 €

1 item em stock