Categorias

Continuar na loja
PHYTO BIOPOLE Nº 11 - MIX CYCLE 50ml Ver tamanho completo

PHYTO BIOPOLE Nº 11 - MIX CYCLE 50ml

Mulher

Aviso: Últimos itens em stock!

Regule o seu ciclo menstrual

Indicações Terapêuticas:

Ciclo Mix é uma linha que pertence ao produto natural Fito Biopole, que proporciona uma excelente combinação de extractos de plantas combinada, brotos e óleos essenciais que colaboram no processo de normalização e regulação do ciclo menstrual.

Ingredientes:
Extractos hidroalcoólicos (1:10) de planta fresca: partes aéreas de artemísia (Artemisia vulgaris L., 0,016% de óleo essencial); partes aéreas de calêndula (Calendula officinalis L. 0,1% hiperósido); partes aéreas de sálvia (Salvia officinalis L. 0,02% de ácido rosmarínico); partes aéreas floridas de yarrow (Aquillea millefolium L., 0,065% de óleo essencial); ramos de cipreste (Cupressus sempervirens L., flavonóides a 0,06%); água Macerado glicerinado de botões de framboesa (Rubus idaeus L.); óleos essenciais AEBBD de: folhas de laranjeira BIO (Citrus aurantium L.); sementes de cominho BIO (Cuminum cyminum); sementes de funcho BIO (Foeniculum vulgare Mill); Topos floridos de camomila romana BIO (Anthemis nobilis L.).

Dosagem e Administração:
Tomar 15 gotas, diluídas em 1/2 copo de água, 2 a 3 vezes ao dia. Agite antes de usar. Não tome durante o período menstrual. 1 ml é igual a 25 gotas.

Apresentação:
Frasco de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Regule o seu ciclo menstrual

Indicações Terapêuticas:

  • Regula o ciclo menstrual
  • Normaliza o processo menstrual


Apresentação:
Frasco de 50ml

PREÇO: 17,60 €

3 itens em stock