Categorias

Continuar na loja
OLIGOYAM 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

OLIGOYAM 60 CAPSULAS

Mulher

O aliado para as hormonas

Indicações Terapêuticas:

A combinação da ação antiespasmódica com a ação anti-inflamatória auxilia não só no alívio de sintomas de cólicas intestinais, dores na bexiga, mas também, nas dores menstruais, nos ovários e espasmos musculares resultantes de inflamação crónica. O Yam é também conhecido pelo sintoma da menopausa devido à sua forte ação ao nível hormonal, em especial na mulher (mas também nos homens), evita a transpiração noturna e dificuldade em dormir. O Yam é um precursor natural da progesterona, auxilia não só no tratamento para os problemas da menopausa, mas também em tratamentos para a infertilidade feminina. Também é reconhecido a esta planta propriedades antiabortivas e regularizadoras do período menstrual. O Cloridrato de Piridoxina ou Vitamina B6 auxiliam no alívio dos sintomas da tensão pré-menstrual. O ácido fólico é uma vitamina do complexo B (Vitamina B9,) absolutamente crucial para o desenvolvimento do ADN, para o crescimento da placenta, do feto, e na formação dos tecidos do feto. Fundamental no tratamento da infertilidade. O folato é necessário para numerosas funções do corpo. Entre elas, a síntese e reparação do ADN, divisão e crescimento celular, produção de novas proteínas, formação de hemácias. O folato é importante para a saúde cardiovascular e do sistema nervoso. Aliado do Cérebro, aumenta a imunidade. Bom para o cabelo, unhas e pele. Auxilia no tratamento oncológico.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Extrato seco de Wild Yam (Dioscorea opposita Thunb.), padronizado a 16% de diosgenina – 1200mg;
Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6) – 1,4mg;
Ácido fólico (Vitamina B9) – 200ug.

Ingredientes:
Extrato seco de Wild Yam (Dioscorea opposita Thunb.), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6) Ácido fólico (Vitamina B9). Cápsula: Gelatina.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia às refeições.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O aliado para as hormonas

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia nos afrontamentos
  • Ajuda em casos de afrontamentos
  • Contribui para regular a menstruação


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 15,97 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho