Categorias

Continuar na loja
DLPA DL-FENILALANINA 500MG 50 CAPSULAS SOLGAR  Ver tamanho completo

DLPA DL-FENILALANINA 500MG 50 CAPSULAS SOLGAR

Sistema Nervoso

Apoio ao seu bem-estar mental e psicológico

Indicações Terapêuticas:

Os investigadores têm concluído que uma percentagem considerável (10-15%) de pacientes com depressão tem níveis plasmáticos baixos de fenilalanina. Existem estudos que referem que a fenilalanina é tão eficaz como o medicamento antidepressivo Imipramina.

A fenilalanina é um precursor da dopamina (neurotransmissor cerebral), composto associado à melhoria de humor, que se encontra em níveis diminuídos em muitos pacientes com depressão.

A DLPA (DL-Fenilalanina) também tem sido estudada por ser efectiva no alívio da dor, especialmente a dor crónica associada a osteoartrite, artrite reumatóide, dores nas costas, cólicas menstruais e enxaquecas. A DLPA parece bloquear a acção de uma proteína indutora da dor e, ao mesmo tempo, influencia a subida das endorfinas cerebrais.

Além da conversão em dopamina, a DLPA também é convertível noutros neurotransmissores cerebrais, tal como a noradrenalina (norepinefrina) que, por sua vez, melhora o estado de alerta mental.

Pode actuar também como supressor de apetite, uma vez que controla a libertação de colecistoquinina (hormona intestinal que avisa o cérebro, quando já foi ingerida comida suficiente, levando à sensação de saciedade).

Estudos também mostram que a fenilalanina pode ser útil no alívio de vários sintomas psicológicos e emocionais associados à síndrome pré-menstrual.

A DL-fenilalanina fornece uma mistura, de igual proporção, do aminoácido essencial, nas suas duas formas químicas, L-fenilalanina e D-fenilalanina, e ambas na forma livre (pré-digerida para absorção máxima).

Composição:
Valores por cápsula:
DL-fenilalanina - 500mg
(fornecendo 250mg de D-fenilalanina e 250mg de L-fenilalanina)

Ingredientes:
Invólucro da cápsula vegetal
-hidroxipropilmetilcelulose
Antiaglomerantes
-estearato de magnésio vegetal
-dióxido de silício
Agente de volume
-hidroxipropilmetilcelulose

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 cápsulas vegetais por dia, com sumo ou água, entre as refeições.

Apresentação:
Frasco com 50 capsulas

Avisos:
O seu efeito só se torna evidente ao fim de 3 a 12 dias após o início da sua utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

A fenilalanina não deverá ser usada durante a gravidez, amamentação, por indivíduos com hipertensão ou por quem esteja a tomar fármacos IMAO (Inibidor da Enzima Monoamina Oxidase).

Fenilcetonúricos: Este produto contém fenilalanina*.
* Nota: Fenilcetonúria, doença genética rara que impede um indivíduo de metabolizar a fenilalanina. Esta doença é detectada na altura do nascimento através de análise.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Apoio ao seu bem-estar mental e psicológico

Indicações Terapêuticas:

  • Alívio das dores crónicas (artrite, dor lombar, menstruais,
  • enxaquecas, etc.)
  • Estados depressivos
  • Melhoria da actividade mental
  • Controlo do apetite

 

Apresentação:
Frasco com 50 capsulas

PREÇO: 18,09 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho