Categorias

Continuar na loja
ANIMO GRIFFONIA + BACOPA 30 AMPOLAS Ver tamanho completo

ANIMO GRIFFONIA + BACOPA 30 AMPOLAS

Sistema Nervoso

Suplemento alimentar com extratos de plantas, Magnésio e Vitamina B6

Indicações Terapêuticas:

O Bioceutica Animo Griffonia + Bacopa, com 30 ampolas, é uma fórmula avançada desenhada para combater depressão, ansiedade, stress e Síndrome de Burnout. Este suplemento suporta a função psicológica normal, reduz o cansaço e fadiga, e promove o bom funcionamento do sistema nervoso.

Enriquecido com ingredientes naturais como Griffonia simplifolia, Bacopa monnieri, Hypericum perforatum, Magnésio, Vitamina B6, e Rhodiola rosea, oferece uma abordagem holística para melhorar o humor, concentração, memória e capacidade de resposta ao stress, favorecendo a saúde mental e bem-estar geral.

A Bacopa é um pequeno subarbusto com flores lilases que cresce em solos húmidos, e pequenos charcos na Índia, sendo utilizado há mais 3000 anos pela Medicina Ayurvédica como tónico cerebral. Os seus compostos activos, bacósidos A e B, possuem actividade ansiolítica, antidepressiva, anti convulsivante, antioxidante, antisstress e anti-ulcerogínica cientificamente comprovada.

Griffonia simplifolia é um arbusto nativo da África Central e África Ocidental, da qual se extrai o 5-HTP, ou 5-hidroxitriptofano. O 5-HTP intervém na síntese natural da serotonina, neurotransmissor cerebral envolvido nos processos metabólicos relacionados com o ciclo do sono, os estados de humor, regulação da temperatura corporal, sensibilidade à dor e com o controlo do apetite. Há anos que os médicos ocidentais receitam extractos desta planta no tratamento de depressões e insónias resistentes a todos os outros antidepressivos.

Hypericum perforatum- erva de S. João é uma planta herbácea de distribuição mundial, que é utilizada desde a Idade Média para ajudar a solucionar problemas nervosos. Os seus princípios activos, hipericina e hiperforina, há muito que demonstraram eficácia anti-depressiva no tratamento de estados de depressão leves e moderados, ansiedade, stress, perturbações do sono, agitação nervosa, fadiga, mialgias e distúrbio afectivo sazonal. Verificando-se uma melhoria clínica geral 80% superior relativamente aos tratamentos com anti-depressivos sintéticos clássicos.

Magnésio e Vitamina B6 são dois ingredientes essenciais ao saudável funcionamento do sistema nervoso, envolvidos na síntese de diversos neurotransmissores e em processos metabólicos relacionados com as capacidades mentais e humorais.

A Rhodiola rosea é uma planta que cresce em solos arenosos nas regiões árticas da Europa e da Ásia. É conhecida como a planta da longevidade, sendo utilizada para favorecer a performance física e mental, a longevidade, combater a fadiga, tratar a depressão e a impotência. Os seus compostos, salidrósidos e rosaflavina, facilitam a normalização das funções fisiológicas do organismo e a capacidade de resposta face às diferentes situações de stress (biológico, químico, físico e ambiental), tornando-a numa planta adapto génica adequada a situações depressivas.

Composição:
Por 1 ampola:
Extrato hidrofilico de Hypericum perforatum, Hipericão - 650 mg;
Extrato hidrofilico de Bacopa monniera, Bacopa - 250 mg;
Extrato hidrofilico de Griffonia simplicifolia, Griffonia - 62,5 mg;
Extrato seco de Rhodiola rosea, Rodiola - 50 mg;
(Rosavinas - 1,5 mg);
Magnésio - 18,75 mg (5% VRN*);
Vitamina B6 - 2 mg (143% VRN*).

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Água; Agente de Volume: Sorbitol; Extrato hidrofílico de Hypericum perforatum, Hipericão (planta); Extrato hidrofílico de Bacopa monnieri, Bacopa (planta); Dicitrato de Trimagnésio (Magnésio); Extrato hidrofílico de Griffonia simplicifolia, Griffonia (semente); Extrato seco de Rhodiola rosea, Rodiola (raiz); Corante: Caramelo Sulfítico de Amónia; Conservante: Sorbato de Potássio; Regulador de Acidez: Ácido Cítrico; Conservante: Benzoato de Sódio; Aroma; Edulcorante: Sucralose; Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola (10ml) pela manhã, antes do pequeno almoço. Agitar a ampola antes de usar. Diluir o seu conteúdo em 200ml de água.

Apresentação:
Embalagem com 30 ampolas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Não recomendado na gravidez, aleitamento e a menores de 18 anos.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suplemento alimentar com extratos de plantas, Magnésio e Vitamina B6

Indicações Terapêuticas:

  • Combate depressão e ansiedade
  • Apoia o sistema nervoso
  • Promove bem-estar psicológico
  • Melhora a memória e concentração
  • Apoia na redução do cansaço e da fadiga


Apresentação:
Embalagem com 30 ampolas

PREÇO: 34,51 €

17 itens em stock