Categorias

Continuar na loja
NEURALEX 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

NEURALEX 60 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Aviso: Últimos itens em stock!

Para uma normal função cerebral

Indicações Terapêuticas:

Neuralex® é um suplemento alimentar que contém ácidos gordos ómega-3 (DHA e EPA) e vitaminas do grupo B que ajudam a manter e proteger o funcionamento normal do cérebro.

O DHA é um componente de todas as membranas celulares, inclusivamente da membrana fosfolipídica do cérebro, que facilita a efetividade e comunicação dos neurónios. Um aporte regular de DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral.

Ácido Fólico (Vitamina B9), Vitamina B12 e Vitamina B6: níveis elevados de homocisteína no sangue relacionam-se com alterações na função cognitiva. Estas vitaminas do grupo B contribuem para o normal metabolismo da homocisteína contribuindo para uma normal função psicológica. Estas vitaminas contribuem também para a redução do cansaço e da fadiga.

0 stress, as emoções, a exposição a fatores ambientais, a alimentação e a falta de nutrientes específicos podem afetar o funcionamento do cérebro. De facto, a sua função cognitiva, que inclui a capacidade de pensar, concentrar-se, prestar atenção, recordar nomes, bem como outros feitos impolantes, pode começar a deteriorar-se naturalmente por volta dos 50 anos.

Para ajudar a proteger a função cognitiva, recomenda-se manter um estilo de vida saudável (exercício físico, leitura, exercícios de memória) e alterar estilos de vida prejudiciais (sedentarismo, tabagismo, isolamento social, stress...).

É também importante manter uma dieta variada e equilibrada com alimentos ricos em DHA e vitaminas do grupo B, como o peixe, frutos secos, ovos e laticíneos.

O DHA é um componente de todas as membranas celulares, inclusivamente da membrana fosfolipídica do cérebro, que facilita a efetividade e comunicação dos neurónios. Um aporte regular de DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral.

Informa-se que o efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 250 mg de DHA.

Ácido Fólico, Vitamina B12 e B6: níveis elevados de homocisteína no sangue relacionam-se com alterações na função cognitiva. Estas vitaminas do grupo B contribuem para o normal metabolismo da homocisteína contribuindo para uma normal função psicológica. Estas vitaminas contribuem também para a reduçáo do cansaço e da fadiga.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Ácido fólico – 400 ug (200%*);
Vitamina D3 – 20 ug (400%*);
Vitamina B12 – 2,5 ug (100%*);
Vitamina B6 – 1,4 mg (100%*);
Selénio – 100 ug (182%*);
DHA – 900 mg;
EPA – 180 mg.

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Óleo de peixe (ómega-3 DHA/EPA), agente de revestimento (gelatina), humidificante (glicerinaE-422), emulsionante (cera de abelhas E-901), L-Seleniometionina, corante (óxido de ferro E-172), cianocobalamina (vitamina B12), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), colecalciferol (vitamina D3) e ácido pteroilmonoglutâmico (ácido fólico).

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia, divididas em duas tomas, preferencialmente depois das principais refeições (almoço e jantar), com o estômago cheio.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para uma normal função cerebral

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia a função psicológica
  • Ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga
  • Ajuda a manter e proteger o funcionamento normal do cérebro


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 24,30 €

3 itens em stock