Categorias

Continuar na loja
CEREBRO ACTIVO 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

CEREBRO ACTIVO 60 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Para um dia-a-dia cheio de proactividade

Indicações Terapêuticas:

O Cérebro Activo é um suplemento alimentar destinado a melhorar o rendimento de todos os que estão submetidos a um desgaste físico e intelectual intenso. A fim de potenciar a sua acção, a composição deste produto é constituída por nutrientes, todos com a mesma finalidade. A Lecitina é um dos ingredientes fundamentais na elaboração de qualquer fórmula com acção sobre o rendimento intelectual. A lecitina é um fosfolípido cuja molécula é formada pela união de vários ácidos gordos com a colina e o ácido fosfórico (fosfatidilcolina). Os fosfolípidos, da lecitina, atravessam a membrana hematoencefálica e aumentam a concentração cerebral da acetilcolina que funciona como um neurotransmissor, isto é, uma substância que liga os neurónios e que facilita as transmissões entre eles. Este facto vai permitir melhorar a capacidade de memorização, a aprendizagem, o raciocínio, a capacidade de concentração... Quando o homem nasce apresenta cerca de 14 biliões de neurónios que ao longo dos anos se vão perdendo. A degenerescência é natural e irreversível mas pode ir sendo adiada se for contrariada ou diminuída. A Ginkgo é conhecida por ajudar a melhorar a insuficiência circulatória cerebral, optimizando a irrigação cerebral. A Tirosina e a Glutamina associam-se ao Cérebro Activo pela importância que estes aminoácidos têm nas diferentes actividades cerebrais como integrantes dos neurotransmissores cerebrais. Regulam a hiperexcitabilidade neuronal, melhorando a transmissão e o impulso. O Ginseng é um tónico do sistema nervoso central. Favorece a actividade mental e aumenta a capacidade de concentração e de memória. As actividades diárias são executadas com maior rapidez e com uma menor sensação de fadiga. A Centelha asiática é uma planta tradicionalmente utilizada para ajudar a aumentar o rendimento físico e intelectual. As Vitaminas e os Minerais adicionam-se a este produto porque nas situações de stress e de fadiga física e intelectual as necessidades destes componentes estão aumentadas. O cálcio desempenha um papel importante na transmissão adequada dos impulsos nervosos, e o magnésio é um neurotransmissor. A tiamina (vit. B1) é utilizada pelo cérebro na transformação da glicose em energia para funcionar adequadamente, a riboflavina (vit. B2) tem muitas funções em comum com outras vitaminas do complexo B, como o apoio aos sistemas nervoso e imunitário. O Ácido pantoténico pertence ao grupo das vitaminas do complexo B, para além de contribuir para um desempenho mental normal, está envolvido nas reacções que fornecem energia, na síntese de compostos tão vitais como os esteróis, hormonas, neurotransmissores, fosfolípidos, porfirina e anticorpos. A vitamina E é um antioxidante e está associada com a prevenção da perda da memória. A sua deficiência provoca fadiga, problemas de concentração e debilidade do sistema imunitário.

Composição:
Por 3 cápsulas:
Lecitina de soja – 357mg;
Ginkgo biloba – 318mg;
Vitamina E - 57,6mg;
Vitamina B1 – 39,1mg;
Vitamina B2 – 39mg;
L-Tirosina – 36mg;
L-Glutamina – 36mg;
Cálcio – 35,7mg;
Magnésio – 23,5mg;
Eleuterococus, extrato seco (16:1) – 15mg
- equivalente a 240mg de raiz de ginseng
Gotu kola, extrato seco (4:1) – 12mg;
- equivalente a 48mg da folha de gotu kola
Ácido pantoténico – 5,6mg.

Ingredientes:
Lecitina, soja / semente (Glycine max) (21,8%), Ginkgo biloba / folha, agente de revestimento (gelatina), agente de volume (maltodextrina de milho), vitamina E (acetato de D-alfa-tocoferilo 50%), magnésio (carbonato de magnésio), cálcio (sais de cálcio do ácido ortofosfórico), vitamina B1 (cloridrato de tiamina), vitamina B2 (riboflavina), L-tirosina, L-glutamina, antiaglomerante (sais de magnésio de ácidos gordos), eleuterococos / raiz, extrato seco (16:1) (Eleutherococcus senticosus), gotu kola / folha, extrato seco (4:1) (Centella asiatica), vitamina B5 (D-pantotenato de cálcio) Contem soja.

Dosagem e Administração:
Tomar 3 cápsulas diárias, 1 cápsula antes do pequeno-almoço, 1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes de jantar, ingeridas com água

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Para um dia-a-dia cheio de proactividade

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para a redução do cansaço e da fadiga
  • Promove o normal funcionamento do sistema nervoso
  • Ajuda ao desempenho mental normal

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 11,37 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho