Categorias

Continuar na loja
ACAFRAO GOLD 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

ACAFRAO GOLD 30 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Seleção das melhores matérias-primas

Indicações Terapêuticas:

Açafrão Gold GenoJAM é um suplemento alimentar em forma de cápsula. Cada cápsula contém 30mg extrato de açafrão dos estigmas frescos do açafrão iraniano, bem como um extrato de raiz de açafrão particularmente absorvível pelo organismo contendo 30mg de curcuma, ainda complementado com magnésio e vitaminas B para a função psicológica, sistema nervoso, e para reduzir a fadiga e cansaço.

Como suplemento alimentar, Açafrão Gold GenoJAM faz parte dos produtos alimentares. Os suplementos alimen tares devem ser tomados pelo tempo que for necessário suprir a necessidade dos nutrientes neles contidos.

Por razões técnicas, o fosfato de cálcio e o estearato de magnésio vegetal são necessários, como excipientes, para o fabrico das cápsulas de Açafrão Gold GenoJAM. Todos os excipientes utilizados são autorizados pelas autoridades e cumprem os requisitos europeus sobre aditivos permitidos em alimentos.

As cápsulas de Açafrão Gold GenoJAM são vegans e não contêm alergenos contidos no leite, ovos e peixe. As cápsulas de Açafrão Gold GenoJAM não contêm quaisquer componentes de nozes ou cereais ou soja. As cápsulas de Açafrão Gold GenoJAM não contêm glúten, lactose ou conservantes.

Os suplementos alimentares são uma questão de confiança. As análises realizadas em laboratório visam controlar o conteúdo do extrato de açafrão nas substâncias que lhe conferem o seu valor, nomeadamente safranal e crocina. O produto é igualmente sujeito à análise e pesquisa de poluentes ambientais, tais como o cádmio, o chumbo, o mercúrio, os benzopirenos e o arsênio, bem como análises de contaminação microbiológica.

A seleção das matérias-primas e o fabrico das cápsulas de Açafrão Gold GenoJAM estão sujeitas a um procedimento de auditoria que exige o cumprimento das normas de garantia da qualidade. As matérias primas de elevada qualidade estão sujeitas a análises biológicas complexas. Antes de iniciar qualquer comercialização do produto pronto, este tem de passar por um processo de garantia da qualidade que assegure a mesma.

As cápsulas de Açafrão Gold GenoJAM são vegan, não contêm glúten, nem lactose, nem conservantes ou corantes artificiais. As cápsulas podem ter um nível de enchimento diferente ou não estarem totalmente cheias. Este facto não tem qualquer influência na sua qualidade.

Composição:
Por 1 cápsula:
Magnésio – 60 mg (16%*);
Vitamina B6 – 2 mg (143%*);
Vitamina B12 – 0,025 (1000%*);
Ácido fólico – 0,5 mg (250%*).

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Preparado de extrato de raíz de açafrão (y-ciclodextrina, extrato de raíz de açafrão com 30mg de curcuma), Magnésio (Óxido de magnésio monohidratado), extrato de açafrão affron® 30mg (origem do açafrão: Irão), fosfato de cácio, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), Sais de magnésio de ácidos gordos (agente antiaglomerante), vitamina B12 (metil cobalamina), ácido fólico (L-metilfolato de cálcio), hidroxipropilmetilcelulose (agente de revestimento).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula ao dia, sem mastigar, com um pouco de líquido.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Seleção das melhores matérias-primas

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia a função psicológica e o sistema nervoso
  • Ajuda a reduzir a fadiga e cansaço


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 33,10 €

9 itens em stock