Categorias

Continuar na loja
L-SERINA 400mg 50 CAPSULAS Ver tamanho completo

L-SERINA 400mg 50 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Aviso: Últimos itens em stock!

Aminoácido essencial para a saúde em geral

Indicações Terapêuticas:

L-Serina é um suplemento alimentar produzido pelos Laboratórios Equisalud que está envolvido no metabolismo das gorduras, no crescimento dos tecidos e no sistema imunitário.

L-Serina pode ajudar a estimular a síntese de glicose no fígado e estabilizar o açúcar, evitando oscilações perigosas de açúcar no sangue após a ingestão.

Este produto também ajuda a melhorar a memória e a acuidade mental, sendo útil em casos de Alzheimer, demência senil, Parkinson, défice de atenção, entre outros.

Ação:
A serina está envolvida no metabolismo da gordura, no crescimento adequado dos tecidos e no sistema imunitário (produção de imunoglobulinas e anticorpos). Alguns derivados dele são componentes dos fosfolipídios das membranas celulares. Faz parte das proteínas cerebrais e das coberturas nervosas. Faz parte do metabolismo das purinas e pirimidinas e na síntese do tecido muscular.

Estimula a síntese de glicose no fígado e ajuda a estabilizar o açúcar, evitando assim flutuações glicémicas perigosas após a ingestão.

É aplicado externamente em preparações cosméticas pelo seu efeito hidratante na pele.

Na síndrome da fadiga crônica, baixos níveis de serina são encontrados na urina, que é um precursor do triptofano e serotonina, que têm ações positivas nesta síndrome.
É uma parte importante da fosfatidilserina. Isso faz com que as membranas celulares do cérebro mantenham sua integridade e fluidez adequada e, portanto, são adequadas na condução nervosa, a liberação de vesículas secretoras de neurotransmissores, ou seja, na comunicação celular.

Melhora a memória e a acuidade mental, especialmente em idosos.

A acetilcolina e a dopamina, os neurotransmissores do cérebro, são estimulados, o número de recetores para esses transmissores e hormônios é aumentado, e a fluidez da membrana é reforçada mantendo a gordura cerebral em um estado solúvel.

Reduz os níveis de cortisol, que é uma hormona catabólica que pode acelerar a destruição do tecido muscular. Útil na doença de Alzheimer, demência senil, ansiedade, melhoria das funções motoras em Parkinson, falta de memória, stress, défice de atenção, desempenho atlético melhorado.

Adequado para veganos.

Composição:
Por 1 cápsula:
L-serina - 400 mg.

Ingredientes:
Celulose microcristalina, estearato de magnésio.

Dosagem e Administração:
Tomar uma a duas cápsulas por dia, de preferência fora das refeições, ou conforme indicado por um especialista.

Apresentação:
Frasco com 50 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Deve ser tomado preferencialmente de manhã, uma vez que, por vezes, pode perturbar o sono.

Altos níveis de serina podem jogar outros aminoácidos no corpo fora de equilíbrio. Alimentos que causam alergias cerebrais como amendoim, glúten ou soja são ricos em serina.

Doses elevadas deste aminoácido têm efeitos imunossupressores e podem mesmo causar psicose.

Não deve ser usado se estiver a tomar anticoagulantes, como a varfarina, ou com um excesso de alimentos ricos neste aminoácido (carne, peixe, lacticínios, ovos, leguminosas, arroz integral, sementes, cereais integrais).

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Aminoácido essencial para a saúde em geral

Indicações Terapêuticas:

  • Reforça o sistema imunitário
  • Apoia o metabolismo das gorduras
  • Auxilia no crescimento dos tecidos
  • Estimula a síntese de glicose no fígado
  • Ajuda a melhorar a memória e a acuidade mental

Apresentação:
Frasco com 50 cápsulas

PREÇO: 25,50 €

1 item em stock