Categorias

Continuar na loja
NEUROSTRESS 60 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

NEUROSTRESS 60 COMPRIMIDOS

Sistema Nervoso

Propriedades sedativas, ansiolíticas e indutoras de sono

Indicações Terapêuticas:

Neurostress é um suplemento alimentar que utiliza os melhores ingredientes naturais com reconhecidas propriedades sedativas, ansiolíticas e indutoras de sono. As plantas utilizadas no produto ajudam a reduzir significativamente a latência do sono (tempo necessário para adormecer) ao mesmo tempo que melhoram a qualidade deste, reduzindo o sono matinal. A sua ação resulta num sono natural e numa melhoria do humor e do bem-estar emocional. A sua composição contém:

Espinheiro Alvar – Planta com efeitos antiarrítmicos e hipotensores, revelando, ainda, efeitos sedativos com aplicação no tratamento dos estados nervosos e das perturbações menores do sono.

Valeriana - Esta planta é atualmente um dos melhores sedativos para desequilíbrios nervosos, em virtude da sua ação sobre os centros nervosos. É melhor adaptada do que pequenas doses de barbitúricos ou benzodiazepinas, já que reduz a latência do sono, ao mesmo tempo que melhora a qualidade deste. Ao contrário de outros produtos, a Valeriana não provoca dependência e é mais segura pois não apresenta efeito sinérgico com o álcool ou outras drogas depressoras.

Erva-cidreira - Apresenta uma ação sedativa importante possuindo capacidades indutoras de sono ao mesmo tempo que atua como analgésico, de forma a combater vários tipos de perturbações nervosas (insónias, melancolia, histeria, etc).

Passiflora - Esta planta contém uma série de princípios ativos que vão atuar em sinergia, de forma a evidenciarem-se os efeitos sedativos, ansiolíticos e indutores de sono, indicados em situações de perturbações do sono, nervosismo e na ansiedade. A sua ação resulta num sono natural.

L-Triptofano - É um aminoácido essencial, não produzido pelo organismo e rem a capacidade de aumentar os níveis de serotonina (importante neurotransmissor a nível cerebral envolvido na regulação da dor, sono, humor, apetite e outras funções nervosas e cerebrais) e de melatonina, melhorando assim a qualidade do sono, sendo considerado um bom adjuvante em casos de insónias. É o único precursor para a síntese da Serotonina no Sistema Nervoso Central e na periferia (que compreende o trato gastrointestinal, o tecido ósseo, o pâncreas, as glândulas mamárias, etc.). No SNC, o L-Triptofano é convertido em 5-hidroxitriptofano (5-HTP) e subsequentemente transformado em Serotonina (5-hidroxitriptamina, 5-HT).

Vitamina B-6 (Piridoxina) - As vitaminas do complexo B são conhecidas como “vitaminas do estado de animo” pelo seu efeito benéfico sobre o sistema nervoso central. Em concreto, a Vitamina B6 é necessária para o normal funcionamento do cérebro e do sistema nervoso, de tal forma que alguns dos sintomas são, precisamente, o nervosismo, depressão e irritabilidade.

Magnésio - O Magnésio é um dos nutrientes vitais para a atividade enzimática. Este mineral é fundamental para diminuir a sensibilidade do organismo ao stress que, uma vez instalado, leva à desregulação nervosa o que, por sua vez, vai agravar ainda mais a depleção do próprio magnésio no organismo.

Composição:
Por 2 comprimidos:
Espinheiro Alvar - 180 mg;
Carbonato de Magnésio - 262,71 mg;
- (Magnésio) - 56,25 mg (15% VRN);
L-Triptofano - 200 mg;
Erva Cidreira - 156 mg;
Valeriana - 40 mg;
- (Ácido Valérico) - 0,32 mg;
Passiflora - 32 mg;
- (Flavonóides) - 0,64 mg;
Vitamina B6 - 4 mg (286% VRN*).

*VRN - Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Espinheiro Alvar em pó (Crataegus oxyacantha); Magnésio (de Carbonato de Magnésio); L-Triptofano; Erva Cidreira (Melissa officinalis) partes aéreas; Agente de volume (celulose microcristalina); Extrato seco de Valeriana (Valeriana officinalis) (Raiz – Teor mínimo 0,8% Ácido Valérico) 11,1%; Extrato seco de Passiflora (Passiflora incarnata) (Teor mínimo 2% Flavonóides) raiz; Antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos gordos); Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina)

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido antes do pequeno-almoço e outro antes de deitar ou ao jantar.
Aconselha-se a toma diária durante, pelo menos, 4 a 6 semanas para que possam verificar resultados efectivos.

Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Não recomendado a crianças menores de 12 anos, grávidas e lactantes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Propriedades sedativas, ansiolíticas e indutoras de sono

Indicações Terapêuticas:

  • Aumenta a concentração
  • Reduz a fadiga mental
  • Diminui o nervosismo, irritabilidade, ansiedade e o stress
  • Ajuda em situações de depressão e alterações comportamentais
  • Ajuda em situações de insónias e sono agitado


Apresentação:
Embalagem com 60 comprimidos

PREÇO: 11,66 €

14 itens em stock