Categorias

Continuar na loja
NEURODALI 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

NEURODALI 60 CAPSULAS

Sistema Nervoso

Promove o normal funcionamento do sistema nervoso

Indicações Terapêuticas:
A bacopa é uma planta bastante conhecida que ajuda a melhorar o estado de alerta mental. Actua igualmente em casos de ansiedade devido ao seu efeito calmante.

Tem propriedades tónicas do sistema nervoso que promovem a capacidade de aprendizagem, o desempenho académico e melhoram as capacidades mentais.

O 5-HTP ajuda a elevar os níveis de Serotonina no cérebro, o que pode ter um efeito positivo na diminuição da depressão, no aumento da auto-estima, no sono, humor, ansiedade, agressividade, controlo do apetite, temperatura corporal, comportamento sexual e sensação de dor.

Panax Ginseng é um tónico energético natural, com elevada concentração de ginsenósidos, o constituinte mais ativo no ginseng. Panax Ginseng é adatogénico, aumenta o nível energético do organismo e contribui para maior resistência ao stress, tanto físico, como mental, por ação sobre o eixo hipotálamo-hipófise-cortex supra-renal.

As vitaminas do Complexo B intervêm em diversas reacções enzimáticas de síntese e degradação, sendo indispensáveis aos processos metabólicos que caracterizam a vida celular. São particularmente importantes para o sistema nervoso, digestivo e imunitário. Intervêm no controlo lipídico e na obtenção de energia a partir dos alimentos.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Bacopa monnieri, Bacopa – 500mg;
Griffonia simplicifolia, Griffonia – 250mg;
5HTP – 37,5mg;
Panax ginseng – 150mg;
EPA – 13,5mg;
DHA – 9mg;
Magnésio – 56,25mg;
Passiflora incarnata, Passiflora – 50mg;
L-Triptofano – 50mg;
Ginkgo Biloba – 25mg;
Bitartaro colina – 18,23mg;
Vitamina B3 – 16mg;
Centella asiática – 12,5mg;
Aesculus hippocastanum – 12,5mg;
L-Glutamina – 12,5mg;
Vitamina E – 7,5mg;
Coenzima Q10 – 7,5mg;
L-Carnitina tartarato – 7,5mg;
Zinco – 5mg;
Vitamina B6 – 1,4mg;
Vitamina B1 – 1,1mg;
Vitamina B12mg.

Ingredientes:
Extracto seco Bacopa monnieri; Bacopa (10% bacopasidas); Carbonato de Magnésio; Agente de
Revestimento; Gelatina; Extracto seco grifonia simplicifolia, Griffonia (25% 5HTP); Extracto seco Panax ginseng, Ginseng (5% ginsenosidos), folha; Omega 3 (10,8% EPA ,7,2%DHA)
Extracto seco passiflora incarnata; Passiflora (2% flavonoides) planta; L-Triptofano; Extracto seco Ginkgo biloba, Ginkgo (24% glicosideos de flavonol) folha; Agente de volume: Celulose microcristalina; Bitartarato de Colina; Nicotinamida (Vitamina B3); Sulfato de Zinco; Acetato DL-alfatocoferilo (Vitamina E): Extrato seco Centella asiática; Centelha folha; Extracto seco aesculus, hippocastanum, Catanha da India, fruto; L-Glutamina; Antiagomerante: Sais de magnésio de ácidos gordos; Coenzima 010. Critina Tartarato: Cloridrato de piridoxina(Vitamina B6); Cloridrato de Tiamina (Vitamina B1). Cianocobalamina (Vitamina B12); Corante: Dióxidode titânio.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Promove o normal funcionamento do sistema nervoso

Indicações Terapêuticas:

  • Combate a ansiedade e irritabilidade
  • Reduz a fadiga mental
  • Melhor resposta ao stress


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 32,90 €

6 itens em stock