Categorias

Continuar na loja
LUTEIN 20mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

LUTEIN 20mg 60 CAPSULAS

Visão

Poderoso antioxidante para manter a saúde dos olhos

Indicações Terapêuticas:

A Luteína é um carotenoide com acção antioxidante que não é produzido pelo nosso organismo mas que se encontra presente em legumes de folha verde; como espinafres, frutos; como a tangerina; na gema de ovo e até em Extratos de calêndula.

A luteína é o antioxidante predominante nos olhos, encontrando- se depositada na retina e na mácula, a zona responsável pela visão central, com o principal objectivo de proteger os tecidos da oxidação ao filtrar a luz azul e ao destruir os radicais livres.

A Degenerescência Macular relacionada com a idade (DMI) provoca a destruição irreversível do tecido da mácula que, quando não retardada, conduz inevitavelmente à cegueira. A idade, o tabaco, a íris clara, a arteriosclerose e uma dieta com baixo teor de vegetais de folha verde constituem factores de risco para o desenvolvimento de DMI. Estudos demonstram que o consumo regular de luteína reduz em 48% o risco de desenvolvimento de DMI.

Assim, a luteína é especialmente indicada na prevenção da arteriosclerose, das cataratas e da degenerescência macular relacionada com a idade, entre outras doenças.

A Luteína está indicada para a manutenção da saúde dos olhos, revertendo as alterações degenerativas da mácula, como as resultantes da idade, melhorando a visão central. Está também indicada para melhorar a hidratação e a elasticidade da pele e diminuir as lesões por radiações, evitando o envelhecimento cutâneo.

Composição:
Por 1 cápsula:
Luteína (Tagetes erecta) – 20 mg.

Dosagem e administração:
Tomar 1 cápsula por dia à refeição.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Poderoso antioxidante para manter a saúde dos olhos

Indicações Terapêuticas
:

  • Melhora a visão central
  • Reverte as alterações degenerativas da mácula
  • Previne arteriosclerose, cataratas e degenerescência macular
  • Melhora a hidratação e a elasticidade da pele
  • Evita o envelhecimento cutâneo


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 23,26 €

6 itens em stock