Categorias

Continuar na loja
CHA BRAHMI 100g Ver tamanho completo

CHA BRAHMI 100g

SUPLEMENTOS AYURVEDICOS

Aviso: Últimos itens em stock!

Para a memória e actividade cerebral

Indicações Terapêuticas:
Centella asiatica estimula a atividade cerebral. Refresca a mente e melhora a memória. Melhora o estado de alerta e a capacidade de concentração. Withania somnifera vigoriza o corpo e elimina o cansaço. Aumenta a resistência ao stress. Ajuda a manter o equilíbrio mental.
Servindo como um remédio para melhorar as funções físicas e psicológicas, as ervas dos Himalaias são tradicionalmente fervidas durante 3 a 5 minutos. Este tipo de decocção tem efeitos mais fortes, um sabor mais suave e beneficia a nossa digestão, permitindo uma assimilação adequada dos extratos das ervas dos Himalaias, que promovem a saúde. As infusões são bebidas como parte do nosso regime diário, durante o período de duração dos transtornos de saúde. Se fizer uma terapia à base de ervas, a infusão pode ser tomada por um período de 1 a 3 meses, de acordo com a dose diária indicada na respetiva etiqueta. Dê uma semana de descanso, após acabar cada caixa de infusão.

Ingredientes:
Centella asiatica, withania somnifera, cymbopogon citratus, glycyrrhiza glabra, pterocarpus marsupium, zingiber officinale, ocimum sanctum, cinnamomum tamala, cinnamomum zeylanicum.

Dosagem e Administração:
Deixe ferver em fogo lento uma colher de chá da mistura de ervas (aprox 2g), durante 3-5 minutos ou verta 250ml de água a ferver e deixe em infusão durante 10 minutos.

Apresentação:
Embalagem de 100g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para a memória e actividade cerebral

Indicações Terapêuticas:

  • Estimula a atividade cerebral
  • Melhora a capacidade de concentração
  • Aumenta a resistência ao stress

 

Apresentação:
Embalagem de 100g

PREÇO: 8,40 €

2 itens em stock