Categorias

Continuar na loja
MAMSAPRASH 200g Ver tamanho completo

MAMSAPRASH 200g

SUPLEMENTOS AYURVEDICOS

Aviso: Últimos itens em stock!

Para o fortalecimento muscular

Indicações Terapêuticas:
Mamsaprash é um elixir nutritivo de ervas, que restaura os tecidos musculares e otimiza a força física. O dano nos tecidos musculares, é causado pelo insuficiente consumo de proteínas e por uma dieta diária irregular que leva a uma constituição corporal fraca, musculatura subdesenvolvida, rigidez do sistema musculoesquelético, dor de costas e hérnias de disco. Outros problemas são a inflamação de tendões e articulações, transtornos na coordenação, formação de miomas, hérnia, cansaço, ansiedade, falta de confiança e instabilidade mental.

Ingredientes:
Emblica officinalis, tribulus terrestris, withania somnifera, zingiber officinale, asparagus racemosus, pueraria lobata, sesamum indicum (sementes), anacardium occidentale (fruit - castanha de caju nut), ghee (manteiga clarificada), mel, xarope de cana.

Dosagem e Administração:
1 colher de chá (5g/colher de chá) 2 – 3x por dia, isoladamente ou com um copo de leite morno ou água. Para preparar uma bebida, misturar 1 colher de chá (5g) em 250 ml de água quente.

Apresentação:
Embalagem de 200g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para o fortalecimento muscular

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a aliviar a tensão e rigidez muscular
  • Fortalece a energia quando cansado e vitalidade do organismo
  • Atua como tónico estimulante e fonte de energia

 

Apresentação:
Embalagem de 200g

PREÇO: 9,00 €

2 itens em stock