Categorias

Continuar na loja
GAYUBA (UVA URSINA) 60 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

GAYUBA (UVA URSINA) 60 COMPRIMIDOS

Sistema Renal e Urinário

Para dizer adeus às infecções urinárias

Indicações Terapêuticas:

A Uva-ursina tem ação diurética, antisséptica e anti-inflamatória sobre as vias urinárias, devido à presença de glicósidos flavonóides e Arbutina.

A Arbutina, composto que corresponde a 10 por cento do peso seco da planta, é absorvida em grandes quantidades pelo organismo e, ao ser excretada pelos rins sob a forma de Hidroquinona, atua como antisséptico e anti-inflamatório ao longo de todo o Trato Urinário.

Durante a sua excreção, a Arbutina exerce um efeito antisséptico na membrana da mucosa urinária. É por este motivo que as folhas de uva-ursina são muito utilizadas para tratar afeções inflamatórias do Trato Urinário, como a uretrite, prostatite, pielonefrite e a cistite. À semelhança do que acontece com outras situações clínicas, os microrganismos produtores de infeções urinárias tornam-se frequentemente resistentes aos antibióticos e antissépticos habituais, pelo que a Uva-ursina pode ser uma alternativa válida no tratamento de infeções urinárias pois encolhe e contrai as camadas superiores das membranas mucosas, reduzindo assim as secreções, aliviando a irritação e melhorando a firmeza do tecido.

O extrato desta planta confere uma cor esverdeada à urina, sinal que não deve assustar quem toma este suplemento, uma vez que é indicativo da sua ação benéfica sobre o Trato Urinário. As folhas de Uva Ursina são ricas em arbutósido, que age sobre os colibacilos, principais microrganismos responsáveis pelas infeções urinárias. Os taninos, também presentes na folha desta planta, têm propriedades anti-inflamatórias e estabilizam o arbutósido, permitindo uma perfeita conservação do pó das folhas secas.

A Uva Ursina é um diurético, pelo que aumenta o volume de urina, o que a torna indispensável em casos de infeções urinárias e na prevenção de recidivas.

Composição:
Folha de Uva Ursi (Arctostaphylos uva-ursi Sprengel) - 330 mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 comprimidos por dia, às refeições.

Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Para dizer adeus às infecções urinárias

Indicações Terapêuticas:

  • Combate infecções urinárias
  • Reduz as secreções
  • Atua como diurético, antisséptico e anti-inflamatório


Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos

PREÇO: 7,55 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho