Categorias

Continuar na loja
GOLDPROST 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

GOLDPROST 90 CAPSULAS

Sistema Renal e Urinário

Mantém uma função saudável do aparelho urinário masculino e da próstata

Indicações Terapêuticas:

A próstata é o lugar onde ocorrem mais problemas do sistema geniturinário masculino. O mais significativo desses problemas são prostatite, hipertrofia da próstata e cancro. Os sintomas mais comuns são micção frequente (principalmente à noite), dificuldade em urinar, diminuição da força do fluxo e uma sensação de ardor ou prurido, entre outros.

A próstata é a glândula sexual masculina, em forma de rosca, posicionada por baixo da bexiga. Envolve a saída urinária ou uretra. A contração dos músculos da próstata comprime fluidos no trato uretral durante a ejaculação. Esses fluidos prostáticos são ingredientes do sémen.

A prostatite, comum em homens de todas as idades, é a inflamação aguda ou crónica da próstata. A causa comum é uma infeção bacteriana de outra área do corpo que invadiu a próstata. A prostatite pode bloquear parcial ou totalmente o fluxo de urina para fora da bexiga, resultando em retenção de urina. Isso faz com que a bexiga fique distendida, fraca, sensível e suscetível, como resultado de uma quantidade maior de bactérias na urina presa. A infeção da bexiga é facilmente transmitida para os ureteres e rins.

Os sintomas da prostatite aguda são dor entre o escroto e o reto, febre, micção frequente acompanhada de uma sensação de ardor e sangue ou pus na urina. Os sintomas da prostatite crónica são micção frequente e com ardor, sangue na urina, dor na zona lombar e impotência. Com o avanço da prostatite, a micção torna-se mais difícil.

A hipertrofia benigna da próstata ocorre em aproximadamente 1/3 de todos os homens com mais de 50 anos de idade. É resultado de um aumento gradual da próstata. Embora não seja cancerosa, a hipertrofia benigna da próstata pode causar deficiência a até mesmo doença séria se não for tratada. Quando a próstata aumenta muito, pressiona o canal uretral. Isto interfere na micção normal e acaba-se refletindo nos rins, que ficam danificados tanto pela pressão quanto pela urina contaminada. A infeção renal provavelmente ocorrerá quando os rins estiverem cheios dessa urina contaminada. Infeções da bexiga, como cistite, associadas a prostatite, também podem ocorrer.

Os sintomas de hipertrofia incluem necessidade de urinar frequentemente durante a noite, com a frequência aumentado com o tempo. Pode também haver dor, ardor e dificuldade em começar e parar de urinar.

O cancro da próstata é a 3º malignidade mais comum nos homens, depois do cancro de pulmão e colon. Raramente ocorre em homens com menos de 60 anos. Como os sintomas são raros, é conveniente a partir dos 40 anos praticar exame regular e controle do PSA.

Os sintomas do estágio inicial de cancro de próstata são semelhantes á hipertrofia benigna da próstata. São sangue na urina, urina vermelha ou rosada; dificuldade em iniciar a micção, maior frequência micção noturna; e uma sensação de ardor durante a micção.

O GoldProst, é uma combinação de plantas, óleos essenciais, nutrientes e enzimas indicadas para ajudar a manter uma função saudável do aparelho urinário masculino e da próstata.

As enzimas incluídas na fórmula permitem uma maior facilidade na libertação de nutrientes dos seus substratos ao mesmo tempo que auxiliam a digestão. Algumas propriedades dos seus constituintes:
- Sabal Surrelata: os seus princípios ativos inibem a ativação da testosterona no homem, inibindo a hipertrofia prostática.
- Pygeum Africanum: ação positiva sobre prostatites agudas e crónicas, a sua atividade promove um relaxamento da musculatura prostática inibindo a inflamação.
- Uva-ursina: tem uma ação desinfetante das vias urinárias.
- Vara-de-ouro, grama, estigmas de milho: Adstringentes, anti-inflamatórias, diuréticas.
- Zinco: reduz o tamanho da glândula prostática e melhora os sintomas associados à hipertrofia prostática.
- Romã: pesquisadores da Universidade Riverside, da Califórnia, identificaram componentes no suco de romã que podem inibir os movimentos de células cancerosas e a metástase do cancro da próstata.

Composição:
Por dose diária:
Fruto do Sabal - 80mg;
Castanha da India - 60mg;
Buchu - 50mg;
Ameixa Africana - 30mg;
Uva-ursina - 20mg;
Vara-de-ouro - 20mg;
Sementes de Abóbora - 20mg;
Grama - 20mg;
Estigma de Milho - 20mg;
Romã - 50mg;
Acido Glutâmico - 5mg;
Gluconato de zinco - 1mg;
Óleos Essenciais Orégão - 1,4mg;
Murta - 1,3mg;
Sândalo - 1,3mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia ou conforme indicação do seu técnico de saúde.

Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Mantém uma função saudável do aparelho urinário masculino e da próstata

Indicações Terapêuticas:

  • Prostatite
  • Cancro
  • Hipertrofia prostática


Apresentação:
Frasco com 90 cápsulas

PREÇO: 30,63 €

12 itens em stock