Categorias

Continuar na loja
NEPHROPLUS 500ML Ver tamanho completo

NEPHROPLUS 500ML

Sistema Renal e Urinário

Mantenha o seu organismo a funcionar em pleno

Indicações Terapêuticas:
Os seus componentes exercem uma acção adstringente, antiinflamatória, diurética suave e remineralizante. A sua acção é muito importante por evitar a desmineralização que pode ocorrer na toma de diuréticos, ao mesmo tempo que proporciona um bom funcionamento renal. Intervém na prevenção e é útil no tratamento da formação de pedra nas vias urinárias pois reduz a concentração de substâncias litogénicas..e em infeções urinárias recorrentes.

- A Cavalinha (Equisetum arvense) é uma planta com propriedades remineralizantes, rica em potássio e em silício.

- O silício é importante para a atividade dos osteoblastos e fribroblastos, células do tecido conjuntivo que sintetizam as fibras de colagénio e formam a matriz do osso, ajudando a combater a osteoporose. Tem um efeito preventivo e possivelmente regenerativo, sobre as artérias, ao contribuir para a regeneração das fibras elásticas deterioradas da sua parede.

- A Bétula (Betula alba) estimula a diurese sem efeitos negativos, favorecendo a eliminação de ácido úrico, sem empobrecer o corpo em sais minerais. Tem uma acção depurativa e diurética e favorece a eliminação das toxinas do organismo sendo indicada nos casos de infecções urinárias, nas dores artríticas, gota.

- O Arando vermelho (Vaccinium macrocarpon) exerce uma acção protetora em relação á cistite ajudando a prevenir as infeções urinárias e o mal-estar a elas associado (ardor ao urinar, dores abdominais e urgência para urinar). Esta acção protetora deve-se à sua riqueza em proantocianidinas, um tipo de polifenóis que ajudam a evitar a adesão das bactérias (E. coli, responsável por 90% das infecções urinárias e outras) às paredes celulares do epitélio da bexiga, dificultando o seu desenvolvimento e favorecendo a sua eliminação com a urina.

- A Lespedeza Lespedeza capitata é utilizada para estimular a excreção renal de água. Aumenta a diurese e favorece a diminuição da concentração de azoto no sangue, sem perturbação do equilíbrio iónico.

- A Salsa (Petroselium sativum) é uma poderosa fonte de cálcio e tem uma acção diurética favorecendo a eliminação de ureia, ajudando a purificar o sangue.

 - Aipo (Apium graveolens) é conhecido pelas suas propriedades diuréticas, carminativas antioxidantes e antiinflamatórias. É uma fonte de potássio, sódio, cálcio, zinco, ferro, magnésio, enxofre, fósforo, manganés, cobre, alumínio e silício, contribuindo para a remineralização do organismo. Dilata os vasos renais, favorecendo a eliminação de líquidos retidos no organismo e, consequentemente a expulsão mais rápida e efetiva das substâncias tóxicas e dos resíduos.

- A Arenária (Arenaria rubra) ajuda no tratamento de distúrbios do trato urinário, incluindo infeções da bexiga e dor e dificuldade em urinar. Atua como diurético, favorecendo o aumento da produção de urina , sendo útil nos casos de retenção urinária, edema, pedra e cólicas renais.

- O Chá de Java (Ortosiphon stamineus) é uma planta rica em compostos fenólicos, especialmente flavonóides. Possui atividade diurética e depurativa promovendo a eliminação da água dos tecidos e favorecendo a eliminação de cloro, ácido úrico, azoto e resíduos metabólicos.

Exerce um ligeiro efeito anti-infecioso a nível do trato urinário, é excelente contra a retenção da urina e como coadjuvante no tratamento de outras enfermidades da bexiga e dos rins.

É utilizada, frequentemente, em infusões diuréticas para eliminação do ácido úrico sendo recomendada para aqueles que sofrem de retenção de água. É um bom adjuvante nas dietas e nos tratamentos contra a celulite.

Composição:
Agua purificada
Cavalinha (Equisetum arvense) - 4 ml
Bétula (Betula alba) - 3 ml
Trevo japonês (Lespedeza capitata) - 2 ml
Salsa (Petroselinum sativum) - 2 ml
Aipo (Apium graveolens) - 2 ml
Arenária (Arenaria rubra) - 2 ml
Chá de Java (Orthosiphon stamineus) - 2 ml
Ingredientes adicionais e auxiliares tecnológicos - 5 ml

Ingredientes:
Agua purificada, Cavalinha (Equisetum arvense), Bétula (Betula alba), Trevo japonês (Lespedeza capitata), Salsa (Petroselinum sativum), Aipo (Apium graveolens), Arenária (Arenaria rubra), Chá de Java (Orthosiphon stamineus), Ingredientes adicionais e auxiliares tecnológicos.

Dosagem Administração:
Tomar 15 ml (uma colher de sopa) 2 vezes ao dia, uma em jejum e outra ao meio da tarde ou ao jantar, diluídas num copo de água

Apresentação:
Embalagem de 500 ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Mantenha o seu organismo a funcionar em pleno

Indicações Terapêuticas:

  • Combate Insuficiência/Disfunções Renais e Urinárias
  • Protege da Pedra nos Rins
  • Retenção de Líquidos
  • Previne Cistite Crónica e Infeções Urinárias
  • Prevenção de infeções urinárias recorrentes
  • Benéfico nos Casos de Reumatismo
  • Ação Anti-inflamatória e Diurética Suave
  • Ação Remineralizante

 

Apresentação:
Embalagem de 500 ml

PREÇO: 22,73 €

4 itens em stock