Categorias

Continuar na loja
CLEAR U CRANBERRY 15 CAPSULAS Ver tamanho completo

CLEAR U CRANBERRY 15 CAPSULAS

Sistema Renal e Urinário

Tratamento e prevenção de infecções urinárias

Indicações Terapêuticas:

Arando Vermelho (Vaccinium macrocarpon)
As infecções urinárias são um problema de saúde muito prevalente em mulheres, idosos e crianças, sendo provocadas com muita frequência pela bactéria Escherichia coli. Para que a infecção ocorra, têm que se reunir as condições, a nível do meio envolvente, para as bactérias se multiplicarem e tem de ocorrer a sua aderência (através de pequenos filamentos) às paredes do tracto urinário. Os tratamentos mais usuais são o recurso a antibióticos, no entanto devido ao aumento da resistência das bactérias o risco de ocorreram infecções urinárias recorrentes aumenta significativamente. Por essa razão, os investigadores começaram a concentrar-se em alternativas de tratamento, e sobretudo na prevenção!

Clear U contém Arando Vermelho (Vaccinium macrocarpon), também conhecido por Cranberry, é uma pequena baga muito consumida sob a forma de sumos e molhos. Tradicionalmente utilizado em remédios caseiros para as infecções urinárias, tem a sua eficácia hoje em dia comprovada pela ciência!

Este Super Fruto contém um tipo único de compostos fenólicos conhecidos por Proantocianidinas (PAC) do tipo A, ao contrário de outras plantas e bagas que contêm o tipo mais comum – tipo B. Os estudos científicos demonstram que as PAC do tipo A são as únicas a serem altamente eficazes em prevenir a adesão de bactérias (incluindo a Escherichia coli), à parede do tracto urinário e consequentemente a ajudar na prevenção e tratamento das infecções urinárias. O Arando Vermelho contém também frutose, um açúcar muito específico para inibir a aderência das bactérias.

Mecanismo de Acção:
Ao contrário dos antibióticos, as bactérias não desenvolvem resistência ao Arando Vermelho podendo por isso ser utilizado sempre que necessário, quer como tratamento, quer como complemento a terapêuticas medicamentosas e não agride a flora intestinal (onde se concentra grande parte do nosso sistema imunitário).

Fórmula nutricional indicada para:
- Tratamento e prevenção de infecções urinárias;
- Mulheres sexualmente activas;
- Homens (com prostatite aguda);
- Idosos (com estase urinária);
- Grávidas;
- Diabéticos;
- Raparigas adolescentes com refluxo urinário.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Extracto de Arando vermelho – 72mg;
(padronizado em 50% de roantocianidinas).

Ingredientes:
Celulose microcristalina, Maltodextrina, Cálcio fosfato dibásico anidro, arando vermelho (Vaccinium macrocarpon - extracto seco; 50% de proantocianidinas), Estearato de magnésio.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço e 1 cápsula ao jantar, no aparecimento de sintomas de infecção urinária ou como manutenção.

Apresentação:
Embalagem com 15 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Tratamento e prevenção de infecções urinárias

Indicações Terapêuticas:

  • Combate as infecções urinárias
  • Ajuda a reduzir a adesão de certas bactérias
  • Previne o aparecimento de infecções


Apresentação:
Embalagem com 15 cápsulas

PREÇO: 7,99 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho