Categorias

Continuar na loja
D MANNOSE 500MG 120 CÁPSULAS Ver tamanho completo

D MANNOSE 500MG 120 CÁPSULAS

Sistema Renal e Urinário

Diminuição de infecções urinárias devidas a E.coli

Indicações Terapêuticas:

D-Manose é um açúcar simples como a glicose, seguro para qualquer pessoa (adultos, diabéticos, crianças e mulheres grávidas), que encontra naturalmente em algumas plantas e que o organismo metaboliza em pequenas quantidades. Quando se consomem grandes quantidades de D-manose esta passa prontamente na sua quase totalidade, dos rins para a urina, sendo excretado pelo organismo. A D-manose não é um antibiótico, não destruindo nem as bactérias úteis nem as patogénicas, mas pode ajudar a eliminar as bactérias Escherichia cole (E.coli). Este tipo de bactérias, quando confinadas ao trato intestinal, são normalmente consideradas amigáveis, fazendo parte da "microflora normal" do intestino.

A lecitina é uma glicoproteína que tem a capacidade de se ligar de uma maneira mais profunda às células de revestimento da uretra, bexiga e rins, o que permite que as bactérias não sejam arrastadas pela micção e se fixem às paredes destes orgãos e das vias urinárias, onde formam colónias e causam infecções.
D-manose oferece uma alternativa de tratamento real ao uso de antibióticos para quem sofre de cistite aguda e crónica. Na presença da D-manose, as bactérias interagem com este açúcar ligando-se fortemente e de um modo preferencial às suas moléculas, soltando-se dos tecidos de revestimento dos órgãos do sistema urinário o que permite a sua mobilidade e expulsão com a urina, evitando-se a infecção.

Composição:
D-Manose, gelatina - 500mg
Ácido esteárico (de origem vegetal), estearato de magnésio (de origem vegetal) sílica e farinha de arroz.

Não contém: sal, fermento, trigo, glúten, soja, leite, ovos marisco ou conservantes.

Dosagem e Administração:
Tomar 3 cápsulas 1 a 3 vezes por dia.

Apresentação:
Boião com 120 cápsulas

Avisos:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Diminuição de infecções urinárias devidas a E.coli

Indicações Terapêuticas:

  • Mantém um equilíbrio saudável da microflora
  • Apoia a saúde do trato urinário
  • Diminui as infecções devidas a E.coli

Apresentação:
Boião com 120 cápsulas

PREÇO: 43,25 €

5 itens em stock