Categorias

Continuar na loja
CRANBERRY PLUS 500mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

CRANBERRY PLUS 500mg 60 CAPSULAS

Sistema Renal e Urinário

Aviso: Últimos itens em stock!

Disfrute dos benefícios do Cranberry para o conforto urinário

Indicações Terapêuticas:

Suplemento alimentar eficaz na prevenção e tratamento de cistites. O extracto de arando impede a fixação das bactérias na mucosa, reduzindo a probabilidade de infecção urinária.

ARANDO VERMELHO (CRAMBERRY) VACCINIUM MACROCARPON AITON: O Arando vermelho é um arbusto muito comum na América do Norte onde é designado por CRANBERRY. É utilizado para a prevenção e tratamento de infeções do trato urinário e como anti-séptico para pessoas com incontinência urinária. O extrato de Arando vermelho é rico em proantocianidinas (PAC) do tipo A. Estes flavonóides possuem a capacidade de inibir a adesão de bactérias patogénicas, nomeadamente Escherichia Coli, às mucosas do trato urinário, reduzindo consequentemente a sua capacidade de proliferação e o risco de desenvolvimento de infeções urinárias (I.U).

Alguns testes sugerem que a frutose do Arando pode igualmente contribuir para a atividade anti- infecciosa contra Escherichia coli, Staphylococcus Aureus, Klebsiella Pneumoniase, Pseudomonas Aeruginosa e Proteus Mirabilis.

LACTOFERRINA: A lactoferrina consegue se ligar ao ferro, impedindo que ele impulsione infecções e inflamações. Pesquisas mostram que a lactoferrina exerce uma considerável atividade biológica por meios diferentes daqueles relacionados ao ferro. Algumas das funções essenciais da lactoferrina (tanto a produzida naturalmente no corpo, como a consumida em um suplemento)

• Regular o metabolismo do ferro.
• Reforçar a função imunológica.
• Propriedades antibacterianas, antifúngicas e antivirais.
• Promover uma flora intestinal saudável.
• Efeitos antioxidantes.

Um aspecto interessante da lactoferrina é que ela exerce uma série de efeitos de reforço da imunidade, além do benefício de reduzir a resposta inflamatória excessiva vista em muitas infecções virais (a chamada "tempestade de citocinas", que é causada pela ativação desregulada do sistema imunológico). Utilizando diferentes modelos animais (como ratos, ovelhas, porcos e gatos, entre outros) e ensaios clínicos em humanos, pesquisadores descobriram que a lactoferrina tem efeitos diretos sobre a regulação e a modulação do sistema imunológico. Em especial, a lactoferrina demonstrou ser capaz de influenciar o número de glóbulos brancos, sobretudo aqueles conhecidos como "células exterminadoras naturais", devido à sua capacidade de literalmente eliminar vírus e outros micróbios. A lactoferrina também aumenta os mediadores-chave da atividade e da expressão da função dos glóbulos brancos.

A lactoferrina exerce uma ação antimicrobiana contra muitos vírus, protozoários, fungos e bactérias que causam doenças. Talvez, mais importante que efetivamente eliminar organismos, seja a recente descoberta de que a lactoferrina previne a fixação de micro-organismos causadores de doenças (patógenos), incluindo vírus, às células humanas. A lactoferrina também é um poderoso promotor do crescimento de bactérias que favorecem a saúde (probióticos). Ao prevenir o crescimento de bactérias prejudiciais e promover o crescimento de bifidobactérias benéficas, a lactoferrina auxilia no desenvolvimento de um microbioma saudável. A lactoferrina é uma glicoproteína que está presente no colostro e no leite. Tem a qualidade de se ligar ao ferro e é considerada uma molécula com efeito antimicrobiano, antioxidante, anti-inflamatório, anticancerígeno e com propriedades reguladoras do sistema imune. Os derivados da sua digestão também dão lugar a outros péptidos que intervêm na função imune e na neutralização dos radicais livres. O mecanismo de ação da lactoferrina parece estar relacionado com a sua capacidade de bloquear o ferro. Ao sequestrar o ferro, inibe o crescimento bacteriano e se une também à sua membrana bacteriana dos patógenos, causando danos fatais contra o crescimento bacteriano.A lactoferrina também é capaz de inibir a replicação de alguns vírus, previne a adesão de bactérias no epitélio do intestino e reforça o efeito de alguns antibióticos.

VITAMINA B6 (PIRIDOXINA): A Vitamina B6 tem um papel no normal funcionamento do sistema imunitário.
Substâncias que destroem a Vitamina B6: Antibióticos, contraceptivos orais.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Arando em pó (Vaccinium macrocarpon Aiton) - 500 mg;
Lactoferrina - 10 mg;
Vitamina B6 - 1,4 mg (VRN* 100%).

*V.R.N. – Valor de Referencia do Nutriente.

Ingredientes:
Arando em pó (Vaccinium macrocarpon Aiton); Agente de revestimento: Gelatina; Antiaglomerante: Sais de magnésio de ácidos gordos; Lactoferrina; Antiaglomerante: Sílica ( Dióxido de silício); Cloridrato de piridoxina.

Isento de: glúten, levedura, trigo, soja, ovo, toranja, peixe, açucar e aromas artificiais.

Dosagem e administração:
Tomar 2 cápsulas por dia, de manhã, com um copo de água.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Disfrute dos benefícios do Cranberry para o conforto urinário

Indicações Terapêuticas:

  • Trata infeções urinárias recorrentes
  • Previne e trata desconfortos urinários
  • Previne a trata cistites


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 16,50 €

2 itens em stock