Categorias

Continuar na loja
MAGNESIUM CITRATE 60 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

MAGNESIUM CITRATE 60 COMPRIMIDOS

Minerais

Aviso: Últimos itens em stock!

Bom funcionamento muscular

Indicações Terapêuticas:
O Citrato Magnésio difere pelo seu teor em magnésio elemento, pela sua biodisponibilidade e sua tolerância digestiva.
É um mineral cuja importância passa pelos cerca de 300 processos enzimáticos responsáveis pelo metabolismo energético, em que se encontra directamente envolvido.

O magnésio é utilizado por todos os músculos, incluindo o músculo cardíaco, pelas células T do sistema imunitário e pelo sistema nervoso. É também essencial no normal funcionamento do fígado e do intestino. Foram estudados em alguns pacientes baixos níveis de magnésio em diabéticos (cerca de 30% dos casos).

A disponibilidade de magnésio é critica no metabolismo dos hidratos de carbono, pois é um mineral necessário à produção de insulina. Níveis baixos de magnésio podem também estar associados a várias doenças, distúrbios intestinais e diarreias.

O consumo de álcool e o exercício físico intenso provocam um aumento da excreção urinária de magnésio.
O magnésio é essencial para o bom funcionamento muscular, essencialmente para a fase de relaxamento muscular.
Permite obter uma melhoria na performance da atividade muscular por diminuir os espasmos que podem surgir ao relaxar a musculatura.

Hipertensão arterial: Os suplementos de magnésio diminuem a pressão arterial em doentes com hipertensão, sendo este efeito directamente proporcional aos valores de tensão arterial verificados. Tendo também benefício nas arritmias; atua ao nível da redução da resistência vascular, promovendo a melhorar o funcionamento cardíaco, reduzindo o risco de doença coronária, aterosclerose e formação de trombos.

Enxaqueca: Verifica-se que a incidência, intensidade e duração das enxaquecas diminuiu significativamente com pessoas que tomam suplementos de magnésio. A cefaleia tensional e fibromialgia.

Composição:
Por toma diária:
Magnésio (Citrato de magnésio) - 400mg (107% VRN*);

*VRN – Valor de Referência do Nutriente

Ingredientes:
Citrato de Magnésio; Agente de volume; Celulose microcristalina; Amido; Agente de revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose, Dióxido de titânio; Polidextrose, Talco, Ácidos gordos; Agente de volume: Hidroxipropilcelulose, Carboximetilcelulose de sódio; Antiaglomerante: Dióxido de silício (Sílica), Sais de magnésio de ácidos gordos.

Isento de: Levedura, Trigo, Leite ou derivados, Lactose, Adoçante, Açúcar, Conservantes, Corante e aroma artificiais e sódio.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 comprimidos por dia, de preferência com uma refeição.

Apresentação:
Frasco de 60 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Bom funcionamento muscular

Indicações Terapêuticas:

  • Essencial para o sistema nervoso e muscular
  • Combate o cansaço físico e a fadiga muscular
  • Regula a tensão arterial e funcionamento cardíaco


Apresentação:
Frasco de 60 comprimidos

PREÇO: 12,35 €

2 itens em stock