Categorias

Continuar na loja
OLEO DE MAGNESIO EM SPRAY 100ml Ver tamanho completo

OLEO DE MAGNESIO EM SPRAY 100ml

Minerais

100% de fonte natural, Spray mineral puro, super saturado

Indicações Terapêuticas:

Magnésio ajuda-nos a ter um corpo mais resistente flexível e fadiga.

O magnésio é crucial para a força esquelética, a função muscular, produção de energia e a capacidade do corpo para desintoxicação, estimula o corpo para absorver o cálcio que ajuda a ter uma acumulação em tecidos moles e músculos, levando-os a endurecer. É um nutriente essencial responsável por mais de 300 acções químicas dentro do corpo e associada a outros milhares.

O magnésio é um mineral difícil de absorver pelo nosso corpo através de meios orais. Ele é um relaxante natural que tomado por via oral pode ter um efeito laxante, porque a quantidade certa varia de indivíduo. Aplicação transdérmica de magnésio provou ser o método mais eficaz. Testes mostraram que a terapia transdérmica pode aumentar os níveis de magnésio 5x mais comprimidos ou cápsulas.Com 10 pulverizadores proporcionar um mínimo de 150 mg (43% RDA) de corpo de magnésio elementar óptima absorvível.

Ingredientes:
Solução concentrada de Cloreto de Magnésio Hexahidratado de Zechstein (31% de concentração).

Dosagem e Administração:
Aplicar em qualquer parte do corpo, na pele limpa. Repetir quando necessário. Idealmente, aplicar após o duche. Massajar na pele húmida ou seca. Também pode usado na higiene oral: 2 a 3 aplicações de spray na boca após lavar os dentes, de forma a reduzir a placa bacteriana e promover a higiene das gengivas.

Manutenção geral: Aplicar directamente e na pele limpa (húmida ou seca) e massajá-la. Ideal após o banho. Repetir sempre que necessário.
- Músculos e Articulações: Aplicar directamente na área afectada. Massajar na pele e manter essa área da pele aquecida. Repetir a aplicação sempre que necessário.
- Saúde Oral: 2 a 3 aplicações de spray na boca após limpar os dentes, de forma a reduzir a placa bacteriana e promover a saúde das gengivas.
- Conselhos de utilização: Começar sempre com uma dosagem mais baixa e aumentar gradualmente. Poderá causar uma sensação de formigueiro na primeira utilização. Esta passará à medida que os níveis neste mineral aumentem.´

Poderá ser diluído em água mineral. Evitar o contacto com os olhos quando não diluído. Adequado para crianças e durante a gravidez.

Apresentação:
Frasco com 100ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

100% de fonte natural, Spray mineral puro, super saturado

Indicações Terapêuticas:

  • Saúde da pele e ossos
  • Alívio da tensão muscular
  • Higiene e saúde oral: dentes e gengivas
  • Rapidamente absorvido pela pele
  • Até 800 aplicações

 

Apresentação:
Frasco com 100ml

PREÇO: 20,70 €

4 itens em stock