Categorias

Continuar na loja
HOLOMEGA ALKALI 50 CAPSULAS Ver tamanho completo

HOLOMEGA ALKALI 50 CAPSULAS

Minerais

Aviso: Últimos itens em stock!

Complexo de sais, vitaminas e minerais

Indicações Terapêuticas:

É um suplemento alimentar feito pelos Laboratórios Equisalud que ajuda a diminuir o excesso de acidez no organismo.

Holomega Alkali promove a produção da remineralização necessária no corpo.

Este produto também contribui eficazmente para o equilíbrio eletrolítico do corpo e a metabolização correta dos mecanismos de equilíbrio ácido-base.

Ação:
Um conjunto de sais, vitaminas e minerais, muito eficaz no combate ao excesso de acidez no organismo, produzindo por sua vez a necessária remineralização, devido às perdas de minerais que são causadas no organismo para compensar a acidez.

Explicação:
O sangue tem cerca de 7,4 pH, o que é um pouco alcalino.
O tipo de dieta e hábitos de vida, tanto no trabalho como fora dele, são geralmente as principais causas de um organismo ácido:

-Uma dieta incorreta ou predominantemente ácida (muita carne).
- Consumo de álcool.
- Nicotina e cafeína.
- Baixa ingestão de líquidos.
- Stress, sobrecargas físicas e mentais.
- Dietas desequilibradas.
- Algumas drogas.
- Drogas.
- Vários poluentes ambientais.
- Falta de atividade física (o excesso pode ter o efeito contrário: acidificação).
- Transformação e neutralização insuficientes de ácidos devido à falta de vitaminas e oligoelementos.

A longo prazo, a acidez acaba por causar várias doenças. Os efeitos das alterações internas no metabolismo não se manifestam de forma espetacular, mas estão gradualmente ganhando terreno. É por isso que a única coisa que podemos fazer para detetá-los é prestar atenção aos sinais de alerta emitidos pelo nosso corpo. No caso da acidificação corporal, uma série de desconfortos característicos geralmente aparecem progressivamente.

O metabolismo das proteínas produz acidez, que o organismo normalmente pode neutralizar com os seus sais minerais, mas se a ingestão de proteínas for exagerada, pode levar a uma perda de minerais devido à necessidade de os utilizar a partir de várias partes do corpo, como os ossos ou os dentes, para compensar a acidez. Os resíduos produzidos na acidificação são eliminados pelos rins, intestino, pele ou pulmões, mas também são processados no fígado. E se o corpo não consegue mais neutralizá-los ou eliminá-los, ele os deposita na forma de miomas no tecido conjuntivo das várias áreas mais afetadas, que geralmente são aquelas mencionadas como emunctories. Muitos órgãos são afetados no seu funcionamento por este excesso de resíduos que o corpo não consegue eliminar.

Os citratos, o magnésio e o cálcio, bem como o potássio, são essenciais para compensar a acidez excessiva produzida no organismo por uma dieta inadequada ou por um estilo de vida stressante.

Claro que uma dieta rica principalmente em vegetais, com pouca proteína, será decisiva na normalização da acidez.
O pó de coral fornece principalmente cálcio em grandes quantidades, juntamente com magnésio. Mas também fornece muitos outros minerais (cerca de 70 no total), como ferro, manganês, iodo, potássio, zinco, cobre, boro, selênio e vários minerais vestigiais iônicos, e vitaminas C, E e D3. Tem grande biodisponibilidade, devido à sua apresentação como um produto orgânico, por isso são rapidamente absorvidos e também são ionizados de forma muito eficaz em um meio líquido como o digestivo. Ajuda eficazmente o equilíbrio eletrolítico do corpo.
Todo o grupo B está incluído, porque está envolvido em muitos processos relacionados com o sistema nervoso, stress, etc. Ao mesmo tempo, está envolvido em várias reações enzimáticas onde o cálcio e o magnésio estão relacionados.

A contribuição de todo o grupo B ajuda no metabolismo do cálcio e magnésio, bem como todo o metabolismo relacionado ao estresse, que também produz acidez. Os inúmeros minerais contidos organicamente nos corais, como o zinco, o selénio ou o manganês, contribuem para o correto metabolismo dos mecanismos de equilíbrio ácido-base, necessários para o regresso à normalidade.

Os citratos de citrato de cálcio são os melhores sais para alcalinizar o corpo. O cálcio está envolvido na mineralização óssea, excitabilidade neuromuscular, coagulação sanguínea e outros processos metabólicos importantes relacionados com a recuperação da acidose.

Bicarbonato de potássio: Os bicarbonatos alcalinizam o corpo, e o potássio e o sódio fazem parte do importante equilíbrio iônico da membrana celular.

Carbonato e hidróxido de magnésio: O magnésio desempenha um papel fundamental na formação óssea. Faz parte do ciclo energético celular, participa em muitos processos imunológicos e está presente na transmissão do influxo nervoso. Carbonatos e hidróxidos são importantes basificantes do corpo.

Composição:
Por cápsula:
Cálcio de coral em pó (34% cálcio, 1% magnésio) - 200 mg;
Citrato de cálcio (21% cálcio) - 150 mg;
Bicarbonato de potássio (39% potássio) - 150 mg;
Complexo B - 112 mg;
Carbonato de magnésio (25% magnésio) - 50 mg;
Hidróxido de magnésio (41,7% magnésio) - 50 mg.

Ingredientes:
Cálcio de coral em pó; citrato de cálcio; bicarbonato de potássio; Complexo B (vitaminas: B1 (cloridrato de tiamina), B2 (riboflavina), niacina (nicotinamida), ácido pantoténico (D-pantotenato de cálcio), B6 (cloridrato de piridoxina), ácido fólico (ácido pteroilmonoglutâmico), B12 (cianocobalamina) e biotina (D-biotina)) em levedura de cerveja; carbonato de magnésio; hidróxido de magnésio. Invólucro: Polissacarídeo à base de plantas (pullulan).

Pode conter vestígios de crustáceos.
Sem glúten, sem amido, sem OGM e sem corantes.
Adequado para vegetarianos, diabéticos e pacientes com dietas restritivas.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia, conforme indicado por um especialista.

Apresentação:
Frasco com 50 cápsulas.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Complexo de sais, vitaminas e minerais

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a diminuir o excesso de acidez no organismo
  • Promove a produção da remineralização necessária no corpo
  • Contribui para o equilíbrio eletrolítico do corpo
  • Apoia a metabolização correta dos mecanismos de equilíbrio ácido-base


Apresentação:
Frasco com 50 cápsulas

PREÇO: 27,70 €

1 item em stock