Categorias

Continuar na loja
MINERAL (SOLUCAO ORAL) 118ml Ver tamanho completo

MINERAL (SOLUCAO ORAL) 118ml

Minerais

Um complexo de mais de 72 minerais iónicos

Indicações Terapêuticas:

MINERAL® da ECOGENETICS é um incrível complexo de mais de 72 minerais iónicos que ocorrem naturalmente, elaborados pela Mãe Natureza. Durante milhares de anos, cada semente, cada árvore, cada planta, ajudaram a dissolver minerais, retirando-os do solo e elevando-os para a superfície, onde eles são facilmente transportados pelos rios e riachos até aos mares e oceanos, como o Great Salt Lake (GSL), no Utah, EUA. O GSL é único porque ele não tem pontos de vazamento e é considerado um mar interior. Portanto, o GSL é riquissímo em minerais que foram depositados lá durante milhares de anos. Idealmente, os minerais são por nós obtidos através de uma dieta de alimentos crus. No entanto, mesmo uma dieta de alimentos crus, e porventura biológicos, não é suficiente, uma vez que as mais recentes investigações provaram que os solos foram esgotados de minerais e por isso eles não são absorvidos pelas plantas. E com os minerais é muito simples: se não está no solo, não está no alimento. Aqui é onde MINERAL® lhe garante, todos os dias, que você está a receber um espectro completo de minerais iónicos, que são o mesmo tipo de minerais altamente biodisponíveis que são encontradas nos alimentos. Os minerais iónicos em MINERAL® também têm o assinalável poder de manter e melhorar o equilíbrio do pH em todo o corpo. Tal equilíbrio ácido-base do seu corpo é fundamental para evitar as doenças degenerativas, porque um corpo ácido é um terreno fértil para a doença. MINERAL® é a maneira perfeita para nos reabastecermos com todos os elementos que necessitamos para "ligar e recarregar" electricamente o corpo.

Função:
Ossos e Articulações Saudáveis: os oligoelementos presentes em MINERAL®, têm feito com que muitas pessoas tenham experimentado resultados dramáticos na melhoria e fortalecimento de ossos, articulações e dentes e, ainda, a eliminar depósitos de cálcio indesejados. Cabelo e Pele - os oligoelementos presentes em MINERAL® usados internamente servem para nutrir a pele e os cabelos e externamente, em massagem, para tonificar a pele (deve ser sempre diluído; não aplicar directamente nos olhos ou áreas de feridas, a não ser altamente diluido). Intestino - os oligoelementos presentes em MINERAL® ajudam a normalizar as funções e o peristaltismo intestinal e a activar a função desintoxicante do organismo. Assimilação do cálcio - alguns estudos demostram que o cálcio é muito melhor assimilado quando tomado com cloreto de magnésio, exactamente o mineral em que esta solução é mais rica. Saúde Circulatória - os minerais desempenham um papel decisivo em matérias como a descalcificação de artérias, função antioxidante e como produtos de limpeza do corpo. O coração necessita de magnésio em cada batida. O potássio é utilizado para contrair o músculo cardíaco. Activação e potenciação das vitaminas - Vitaminas sem minerais não funcionam. Os minerais ajudam a assimilar e a activar as vitaminas no organismo. Remineralização da água comum - coloque 2 gotas por cada meio litro de água e remineralize a sua água corrente tornando-a uma verdadeira água de nascente de montanha.

Composição:
Por 30 gotas:
Magnésio – 250mg

Ingredientes:
Água do mar purificada. Este produto contém oligoelementos ionizados, em quantidades variáveis, como encontrados na água do mar (great salt lake no utah, EUA); Magnésio; Cálcio; Silício; Selénio; Fosforo; Iodo; CROMO; Manganês; Ferro; Cobre; Molibdênio; Zinco. Sem nenhum outro ingrediente adicionado, conservantes, saborizantes ou adoçantes.
Dosagem e Administração:
Tomar 10 gotas num copo de agua ou sumo, nos 3 primeiros dias e depois aumentar 10 gotas por dia até perfazer 40 gotas que deverão ser divididas em duas tomas de 20 gotas cada uma, ou segundo prescrição profissional. Crianças de 2-3 anos devem tomar uma gota por cada 2,5 kg de peso. Remineralize a sua água potável juntando 20-40 gotas por cada 5 litros, ou 2-4 gotas por copo de água.

Apresentação:
Frasco com 118ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Um complexo de mais de 72 minerais iónicos

Indicações Terapêuticas:

  • Fortalece os ossos e a função muscular
  • Nutre e tonifica a pele, cabelo e unhas
  • Promove a assimilação de cálcio


Apresentação:
Frasco com 118ml

PREÇO: 35,20 €

6 itens em stock