Categorias

Continuar na loja
ARGILA BRANCA 250g Ver tamanho completo

ARGILA BRANCA 250g

Minerais

Argila branca natural de uso externo e interno

Indicações Terapêuticas:
A Argila Branca Soria Natural é um produto de extraordinária pureza, textura fina e origem natural, que se compõe primariamente de caolin.

Graças às suas características microbiológicas, organolépticas e físico-químicas (composição, granulometria, pH, plasticidade, etc), é apta tanto para uso externo como para uso interno. Internamente, a argila branca foi tradicionalmente usada como depurativa e para problemas relacionados com o sistema digestivo, como a azia. Além disso, ajuda a branquear os dentes e fortalecer as gengivas.

A Argila Branca Soria Natural é um produto ideal para a preparação de máscaras faciais para peles oleosas, flácidas e sem luminosidade, já que permite eliminar as células mortas da pele e deixar exposta uma pele mais fresca, suave e renovada.

A argila tem sido usada desde os tempos antigos para tratar várias afeções. As argilas da Soria Natural, foram obtidas em zonas de alta montanha a diversas profundidades na província de Soria, a sua textura fina deve-se à sua origem natural e não a nenhum processo de moagem mecânica. Estas argilas foram processadas mediante secagem natural ao sol, por isso são um produto altamente terapêutico de extraordinária pureza.

Ingredientes:
Arcilla Blanca (Natural 100%).

Dosagem e Administração:
- Uso interno: Recomenda-se beber 1 colher de café rasa num copo de água mineral de manhã e outra à noite.
- Uso externo: Enxaguo oral: Misturar uma colher de sopa de argila em meio litro de água mineral quente, sem ferver.
- Máscara facial: Aconselha-se meter uma colher de sopa de argila branca num recipiente adequado (não metálico nem de plástico) e juntar pouco a pouco água ou infusão, até obter a consistência desejada. A máscara deve ter uma consistência firme para que não escorrer, mas também não deve ser demasiado espessa. Aplicar uma fina camada sobre a cara e pescoço, evitando o contorno do lhos e lábios, deixar atuar uns 10 minutos e retirar com água morna, antes que seque totalmente. Posteriormente, pode aplicar um creme hidratante.

Apresentação:
Embalagem de 250g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Argila branca natural de uso externo e interno

Indicações Terapêuticas:

  • Promove a eliminação de substâncias nocivas para o exterior e protege a mucosa gastrointestinal
  • Problemas de pele
  • Poder antioxidante e purificante

 

Apresentação:
Embalagem de 250g

 

PREÇO: 2,63 €

4 itens em stock