Categorias

Continuar na loja
BETERRABA FORTE 500ml Ver tamanho completo

BETERRABA FORTE 500ml

Minerais

Rico em extrato de beterraba

Indicações Terapêuticas:
Fharmonat Beterraba + Ferro - Extracto de beterraba rico em nitratos ajuda no aumento dos niveis de óxido nitríco. O Ferro contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina.
A beterraba há muito que é utilizada em medicina tradicional. Mas recentemente, a investigação moderna tem não só confirmado os seus benefícios como também descobriu outras propriedades desta raiz.
Vários estudos relativos à presença de nitrato na beterraba têm revelado que esta substância se encontra associada ao aumento dos níveis de óxido nítrico no organismo, que por sua, vez sinaliza o relaxamento das fibras dos músculos lisos, aumentando assim o fluxo sanguíneo e consequentemente melhorando a circulação e reduzindo a pressão sanguínea. Vários estudos mostraram que elevados níveis de nitrato na beterraba são eficazes na diminuição da pressão sanguínea, em voluntários saudáveis. Níveis elevados de óxido nítrico ajudam assim a manter uma pressão sanguínea saudável, enquanto que baixos níveis do mesmo contribuem para a hipertensão.

Composição:
Por toma diária (45ml):
Beta vulgaris, Beterraba – 4500mg;
Vitamina C – 80mg ;
Galega officinalis, Galega – 40mg;
Ferro – 14mg;
Selénio – 55µg.

Ingredientes:
Agente de Transporte: Água; Extrato hidrofílico de Beta vulgaris (raiz) Beterraba 10,00%; Aroma; Gluconato de Ferro (Ferro) 0,25%; Estabilizador: Goma xantana; Ácido L-Ascórbico (Vitamina C) 0,18%; Conservantes: Sorbato de potássio, Benzoato de sódio; Regulador de Acidez: Ácido Cítrico; Edulcorante: Sucralose; Selenito de Sódio (Selénio) <0,01%.

Dosagem e Administração:
Tomar 15ml antes de cada uma das principais refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar), puro ou diluído num pouco de água.

Apresentação:
Embalagem de 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Rico em extrato de beterraba

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda no aumento dos niveis de óxido nitríco
  • O Ferro contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos e de hemoglobina
  • A Vitamina C contribuí para a redução do cansaço e fadiga

 

Apresentação:
Embalagem de 500ml

PREÇO: 13,89 €

9 itens em stock