Categorias

Continuar na loja
FISIOGEN FERRO FORTE 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

FISIOGEN FERRO FORTE 30 CAPSULAS

Minerais

Melhore os seus níveis de ferro

Indicações Terapêuticas:
Fisiogen Ferro Forte é um suplemento alimentar à base de ferro com o objetivo de melhorar os níveis desse mineral essencial no nosso organismo nos casos em que existe uma carência de ferro. Também pode ser recomendado para pessoas que necessitem de uma dose suplementar de ferro.

A principal diferença entre a Fisiogen Ferro Forte® e outros suplementos do mercado recomendados para carências de ferro é que a composição especial de Fisiogen Ferro Forte®, na qual o ferro é revestido por lipossomos, minimiza os efeitos secundários.

O ferro é protegido pelos lipossomas e, por isso, não é absorvido até atingir o intestino, onde é completamente assimilado.

Por estas razões, a Fisiogen Ferro Forte® apresenta resultados muito eficazes em pessoas cujos tratamentos anteriores com ferro provocaram efeitos secundários não desejados, pois não entraram em contato com a mucosa gástrica, causando desconforto gastrointestinal e efeitos adversos muito menos frequentes.

Fisiogen Ferro Forte utiliza uma tecnologia distinta que permite que o ferro seja totalmente absorvido e libertado diretamente nos hepatócitos.

Composição:
Por cápsula:
Ferro – 30mg;
Vitamina C – 60mg.

Ingredientes:
Ferro sacarose (pirofosfato de ferro, amido de arroz pré-gelatinizado, ésteres de sacarose de ácidos graxos, lecitina de girassol em suporte de xarope de glicose, fosfato tricálcico e proteína do leite), amido de milho, gelatina, ácido L-ascórbico (vitamina C), corante E171.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia ou outra posologia desde que lhe tenha sido expressamente recomendada pelo seu médico ou farmacêutico.

Apresentação:
Embalagem de 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Melhore os seus níveis de ferro

Indicações Terapêuticas:

  • Combate a carência de ferro
  • Ferro é revestido por lipossomos
  • Efeitos secundários minimizados

 

Apresentação:
Embalagem de 30 cápsulas

 

PREÇO: 35,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho